Irmão de secretário vira assessor especial

Publicado em por em Política

Júnior Hage Secretário Júnior Hage: irmão do ex-prefeito e agora assessor especial

Gandor Hage
Gandor Hage

Ex-prefeito de Prainha e Almeirim, Gandor Hage Neto é o mais novo assessor especial (tipo I) do governo Simão Jatene II.

Gandor é filho da ex-deputada estadual e conselheira do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios)/Pará, Rosa Hage.

No Leia Mais, abaixo, o decreto de nomeação de Gandor, cujo irmão é titular da pasta estadual de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), Júnior Hage.

Em junho deste ano, sua família comprou a rádio Mirante FM, de Monte Alegre.

DECRETO
O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:
nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com a Lei nº. 7.543, de 20 de julho de 2011, GANDOR CALIL HAGE NETO para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I.
PALÁCIO DO GOVERNO, 28 DE NOVEMBRO DE 2011.
SIMÃO JATENE
Governador do Estado


Publicado por:

23 Comentários em Irmão de secretário vira assessor especial

  • Complicado um homem desse ainda ter acesso ao dinheiro do povo sendo um padrão como foi para prainha

  • como fica a compra de votos de outras cidades para eleger patricia hage e nisso prainha ficou com absurdos de eleitores pedimos justiça.

  • Será que vocês que falam besteira na net não percebem que o Gandor está os deixando mais ciumentos. Vão fazer alguma coisa mais interessante poxa. O Gandor foi o melhor Prefeito de Prainha e os adversários sabem disso, só não concordam porque são indiotas,

    1. No mínimo você deve ser mais um baba ovo desse tal Gandor Hage, pois meu querido nasci e me criei em Prainha e pude ver o estado lamentável que esse indivíduo junto com sua família deixaram nossa cidade,deixe de dizer asneiras. Se ele foi um bom prefeito, mas só pra você, faça mil favores, não concordamos por que somos esclarecidos, o único idiota aqui é você, que é um puxa-saco alienado.

    2. vc se acha o q.falando isso fala serio,ele foi tão bom prefeito q.acabou com Prainha ésse homem foi tão bom prefeito q. Almerim não que ele essa familia é a pior coisa que existe em Prainha e pelo visto os burros de prainha acham bom vc é um lambem chão,há mais uma coisa limpa a sua lingua que eles vão passar mais uma vez.

    3. Eu não acredito que ainda tem pessoas tão leigas que possa dizer que foi o melhor pra Prainha só se foi pra esse ignorante.

  • É lamentavel o povo brasileiro lutou tanto para conseguirem aprovar a lei da ficha limpa,justamente para amenizar a corrupção do nosso pais, parece que de nada adiantou, os fichas sujas continuam no cenario politico, apresentando filhos e/ou parentes proximos para que possam continuar saqueando os cofres publicos, isso tudo por culpa das nossas justiças que dao aos fichas sujas a chance de pagarem seus debitos com os municipio com o proprio dinheiro dos municipios. Nos temos exemplos: 1- Aracy Bentes, ex prefeito de Almeirim/PA – foi condenado a devolver pro municipio R$-7.000.000,00, apresentou a filha como candidata, 2- Patricia Hage, com tantos processos nas justiças estadual e eleitoral por varias situações, consegui sua candidatura sem nenhum problema, sera que e por que e filha da Conselheira do TCM – Rosa Hage, e sao apoiados pelo Governador Simão Jatreme que e da mesma laia deles.

    1. Faz sim roubar o dinheiro pubrico e deixar os municipios onde governam sucatiados, como Prainha e Almerim.
      Essa é a quadrilha Hage!

  • Mais uma que o Ney poderia barrar , afinal se a comunicação é de sua responsabilidade ele poderia ter avisado ao governador que gandaia sendo gíria significa um ato de remexer lixo a procura de algo que se aproveite nele, “Reciclagem” uma coisa louvável, porem for o sentido figurado define madraço alguém dado a ociosidade!

    Sua nomeação seria um verdadeiro cara ou coroa !

    Porem dado a índole do nomeado esta nomeação daria apenas uma coroa ao cara, pois ele jamais chegaria a o ser o cara do coroa!

    Gandor esse é da gandaia!

    Gandor uma gandaia do governador!

  • Como o povo de Prainha e Almeirim já conhecem essas figuras carimbadas, que já estão por lá desde o tempo da ditadura (começou com o pai, prefeito biônico), agora avançam para Monte Alegre, é só o povo de lá deixar para ver o que acontece.
    Só para registrar, tem outro ex-prefeito de Almeirim nomeado na ALEPA, é o Aracy Bentes.

  • Ai vem esses COMUNDONGOS chamar o PT de Rato. Além de viver do esgoto, esses tucanos são capazes de “pari” até 12 assessores por semana.
    Cínicos!

    Chico Corrêa

  • Como pode? um cara desse aí que governou péssimo Almeirim assumir uma assessoria do Jatene com muito respeito ao pai dele Gandor que foi um homem bom.

  • Na campanha o jatene,falava tanto das assessorias da ana julia,hoje estar a mesma coisa ,ou mais,e todos sabem quem pega uma assessoria,É ex vereador,ex vice prefeito,ex prefeito ou ex deputado,ou mulher de ex prefeito,todo o pará sabe nemhum trabalha,vivem só pra fazer politica para o PSDB,JATENE,me mostre o local de trabalho de um assessor da governadoria.

  • É IMPRESSIONANTE SERÁ QUE NÃO DÁ PRA VIVER COM O QUE GANHOU ESTES ANOS EM ALMERIM…………. O VELHO DITADO NUNCA MORRE ; ENQUANTO PRAINHA DORME ELES “HAGEM” .

  • Por que a admiração, mestre Jeso?
    Jatene está apenas sendo prático: pavimenta a aprovação de suas contas no TCM, aquele instância que não tem qualquer serventia, a nao ser como cemitério de elefantes.

  • ISto jeso,é para a familia hage ficar neutra quanto ao plebicito,ou então é para ele poder comprar comida ,segundo uma fonte de prainha,eles estão muito apertado,pois gastaram muito na compra da radio do deputado WLAD,este jatene sempre foi e será uma vergonha para este estado,TAPAJÓS e CARAJÁS NELE 77.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *