Juízes eleitorais reúnem hoje com partidos em Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra

Publicado em por em Política

Juízes eleitorais reúnem hoje com partidos em Santarém, Mojuí e Belterra, Gabriel Veloso
Gabriel Veloso, nº 1 do fórum eleitoral

Partidos que têm representação nos municípios de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos, oeste do Pará, participam nesta manhã de segunda-feira de reunião com os juízes eleitorais das 20a. (Gabriel Veloso), 83a. (Rafael Grehs ) e 104ª. (Alexandre Rizzi) zonas eleitorais (ZEs).

A reunião, segundo o diretor do fórum eleitoral, Gabriel Veloso de Araújo, será no salão do Tribunal do Júri e tem por objetivo transmitir informações sobre propaganda eleitoral e proibições referente às eleições do dia 07 de outubro.

Os candidatos que disputam vagas e moram nessa região também poderão participar do encontro.

Após a reunião, no mesmo local, juízes e promotores irão palestrar para as forças policiais que irão trabalhar nas eleições no intuito de direcionar os trabalhos no pleito eleitoral.

O encontro é o desdobramento da reunião realizada semana passada entre juízes e promotores eleitorais, chefes de cartórios eleitorais, Polícia Federal, Polícia Militar, SMT, PRF e bombeiros, visando a disciplina da fiscalização da propaganda eleitoral, bem como a forma de fiscalização de atos ilegais nas eleições.

A fiscalização já começou, mas será intensificada durante os festejos do Sairé até o dia das eleições com ações para impedir a boca de urna e a compra de votos, tanto em Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra quanto no interior dos 3 municípios.

Com informações da Justiça Eleitoral

Leia também:
Grupo “Mulheres contra Bolsonaro” sofre ataque cibernético e fica fora do ar


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *