Maria José Maia, do DEM, foi a terceira mais votada do município. Ela pode não assumir o cargo
Justiça encontra irregularidades nas contas da única mulher eleita em Santarém, Maria José Maia em campanha

A única candidata a vereadora eleita em Santarém na eleição este ano pode não ser diplomada, e perder a vaga entre os 21 eleitos para o Poder Legislativo municipal.

É que a Justiça Eleitoral encontrou irregularidades na prestação de contas de campanha de Maria José Maia, do DEM, a terceira mais votada para o cargo, com pouco mais de 4 mil votos.

No Ler Mais, abaixo, a íntegra do documento que a vereadora eleita recebeu da Justiça.

Maria José é a atual vice-prefeita de Santarém.

Ela já foi comunicada pela 20ª ZE (Zona Eleitoral) sobre as “irregularidades e impropriedades” detectadas pela Justiça em relatório preliminar.

Foi dado 72 horas para que a irmã do ex-prefeito multiprocessado Lira Maia se manifeste sobre as falhas.

Caso as contas de campanha de Maria José sejam reprovadas, ela perderá a vaga na Câmara de Vereadores, assumindo no lugar dela o 1º suplente do DEM, que é o ex-vereador Paulo Gasolina.

Para Justiça Eleitoral, a candidata eleita declarou ter arrecadado R$27.133,86 para sua campanha. E gasto apenas R$13.110,71.

[pdf-embedder url=”http://www.jesocarneiro.com.br/wp-content/uploads/2016/12/maria-jose-maia-ok.pdf”]

 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Justiça encontra irregularidades nas contas da única mulher eleita em Santarém

  • Agora vai!
    Sai a extensão de Lira Maia e entra Paulo Gasolina, esse sim merece esta na Câmara, pois, é um homem arrojado e de coragem, sem cabresto de ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *