Líder do PPS em Óbidos deixa a sigla; deve migrar para o PSDB

Alacid Canto comandava o PPS em Óbidos

O obidense e maior expressão política do PPS no município, Alacid Canto comunicou no final de semana ao deputado federal Arnaldo Jordy a sua saída do partido.

Arquiteto, ele deve assinar a ficha de filiação do PSDB a convite do ex-prefeito de Santarém Alexandre Von.

Canto articula entrar na disputa eleitoral do próximo ano como candidato a deputado estadual, tendo como base política os municípios da região da Calha Norte.

Leia também
Óbidos prevê gastos de R$ 7 milhões em combustível; igual a Santarém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Líder do PPS em Óbidos deixa a sigla; deve migrar para o PSDB

  • Enquanto o enfermeiro Joziel deixa o PSDB aqui em Santarém e migra para o PPS. esse Alacid deixa o PPS para migrar pro PSDB . . . Ele precisa conversar com o enfermeiro para pegar umas dicas de como é difícil ter mais de 2000 mil votos aqui em Santarém e ficar de fora da câmara municipal de vereadores, vendo o DAYAN SERIQUE entrando pra ser vereador com 1656 votos pelo PPS. Dizem as más línguas das fofocas que o enfermeiro Joziel é pré candidato a deputado estadual pelo PPS fazendo dobradinha com o deputado federal Arnaldo Jordy que vem a reeleição. Uma coisa eu tenho certeza que esse enfermeiro Joziel é um forte candidato a se eleger colocando muita raposas velhas da politica no bolso; Eu tenho acompanhado esse enfermeiro no face e por incrivel que pareça esse rapaz é o mais votado e indicado pelo povo. Boa sorte enfermeiro Joziel e conte com meu voto, serei um cabo eleitoral seu anonimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *