Lira Maia tem bala na agulha para não deixar genro desempregado por muito tempo, Lira Maia
Lira Maia, capo cipoalense

Acabou a mamata federal. Mas Lira Maia tem ainda bala na agulha para não deixar Reinaldo Jati Sousa desempregado por muito tempo.

Quem o conhece, sabe que o capo do cipoalense já deve estar se movimentado para cavar um novo emprego para o genro em Brasília.

Os governos estadual e municipal são o plano B.

Com um detalhe: Maia não aceita mamata de menos de R$ 10 mil por mês para o sangue-do-meu-sangue.

 

Leia também:
Troca de loura por morena na Semed não surtiu efeito: secretaria volta ao noticiário policial

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Lira Maia tem bala na agulha para não deixar genro desempregado por muito tempo

  • Jeso, aproveitando essa reportagem pra deixar um questionamento que não tem nada haver com essa matéria. É a respeito das ruas esburacadas de Santarém. Recentemente ouvi o prefeito dizer que tem recursos pra arrumar as ruas, mas que devido às chuvas fica difícil fazer o trabalho. Nota-se que não procede esse argumento do prefeito já que se observarmos bem as chuvas em Santarém se dão pela madrugada se estendendo pela manhã, sendo que dificilmente chove á tarde, sobrando tempo suficiente pra tampar os buracos das ruas.A Rua Barjonas de Miranda, da Borges Leal até á praça Tiradentes é uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *