MDB deve lançar vereador à Prefeitura de Mojuí dos Campos na eleição de 2020 , Everaldo Camilo
Everaldo Camilo, em primeiro plano, maior liderança do MDB em Mojuí

Em pleno curso a articulação da candidatura de Everaldo Camilo, vereador de Mojuí dos Campos, a prefeito do município na eleição do próximo ano.

O parlamentar que completa 51 anos no próximo sábado é o único do MDB com mandato na Câmara.


496

Votos foram obtidos por Everaldo Camilo
na eleição de 2016, a segunda realizada no
muncípio caçula do Pará. O mais votado teve 1.204 votos.


Por isso, está cotadíssimo para assumir a presidência da sigla na terra onde quem canta de galo é tucano — o prefeito Jaílson Alves, reeleito para o cargo e que terá peso decisivo na sua sucessão.

Mojuí dos Campos faz parte da Região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará.

Leia também:
Belterra, Rurópolis, Itaituba, Santarém, Terra Santa e Óbidos em 6 notas curtas

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: MDB deve lançar vereador à Prefeitura de Mojuí dos Campos na eleição de 2020

  • Por sua atuação bem avaliada pela população de Mojui dos Campos e seus relevantes trabalho prestados no desenvolvimento do município, Everaldo teve sua ação parlamentar para fora do território do município, por isso deve ter o apoio do Governador Helder Barbalho. Já âmbito municipal é dada quase como certa ter apoio do atual gestor Municipal, Jailson Alves do PSDB.
    Everaldo além de sua vasta experiência como patrulheiro rodoviário federal, é técnico agropecuária e engenheiro agrônomo, o que leva entender melhor a economia do município, já que é um município com grande potencial agrícola

  • Moro aqui em MOJUI na área urbana há mais de 40 anos e posso dizer diferentemente de outros! que esse cidadão chamado Camilo nem conhecido é no município ele nem aqui mora, se reelegeu puxado pela coligação do vereador Jamilson que foi o mais votado!
    Esse aí não ganha nem pra vereador de novo! Primeiro que o povo não sabe nem quem esse homem é! Pra prefeito pior!

    • Bom dia meu amigo Eduardo! Eu acho que essa linha de pensamento não é a mais adequada, cada eleição é uma história diferente, pois depende muito da conjuntura que irá ser formada. Eu acredito que o vereador Everaldo Camilo tem sim a chance de ser o próximo prefeito de Mojui dos Campos, isso vai depender apenas da organização da conjuntura política e da avaliação da maioria da população.

      • Concordo, Claudionor. Cada eleição é uma história diferente — novos atores, nova conjuntura, novos interesses e eleitorado com novas demandas e perspectivas.

  • Parabéns Everaldo VC merece

  • Gente boa ele, mais quase não ganha p vereador foi agarrado no rabo de um gato e sem contat e era oposição ao prefeito fala de tudo p o prefeito hoje é um defensor do mesmo. Então não é de se confiar. E tbm acho q sua chance é zero….

  • Ele é a pessoa mais bem preparada para nosso município!

  • O futuro prefeito em 2020 de Mojuí dos Campos será o vereador Marco Antonio é a vice será a vereadora Suelly … Marco Antonio filho da ex vereadora Beth Lima em Santarém, a qual a sua família nunca perderam uma eleição . O vereador é destacado com dois mandatos de vereador consecutivo, sendo ele o mais votado em Mojuí dos Campos pelo seu partido peso pesado.

    A qual o vereador é reconhecedor que não e o candidato preferido do Governo Jailso Alves (PSDB). Mais que a população em geral, são sabedores que não conseguiram derrubar o vereador Marco Antonio que se destaca com a massa é no meio das articulação politica do município de Mojúi dos Campos?

    A ultima prova de seu poder de articulação, aconteceu no processo eleitoral da disputa da presidência da câmara em 2018, a qual o vereador Marco Antonio tirou a presidência da chapa do prefeito Jailso Alves com a maioria do grupo em sua mão.

    Pode aguarda amigos! Esse vereador Marco Antonio vai fazer picadinho dos candidatos a prefeito em Mojúi dos Campos… Mesmo que os candidatos tenham o apoio de Jailso Alves ou do governado Hélder. Pois quando o povo quer? Não tem jeito…

    E isso eu já notei ao conversar com a população local que destaca o vereador bem cotado para as eleições em 2020.

    • Fábio, Marco Antônio é um bom candidato. Mas se não tiver o apoio de um dos prefeitos mais populares do Pará, Jailson Alves, as chances de vitória dele ficarão muito diminutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *