Mesa da Câmara vai priorizar aprovação de projetos de lei, diz 1º secretário, alaercio cardoso
Alaércio Cardoso, primeiro secretário da Câmara de Santarém

Primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santarém, Alaércio Cardoso (PRP) destacou em sessão da Casa nesta semana os projetos de lei e a pauta para o biênio 2019-2020.

Antes, o vereador enalteceu a prestação de contas feita pelo Poder Executivo na segunda-feira (4) e em seguida lembrou que as pautas da Câmara estão travadas desde o final de 2018.

“A expectativa da nova Mesa Diretora, e a minha também como 1º secretário, é que possamos esgotá-la em tempo recorde. Já começamos, inclusive, os trabalhos nesse sentido”, disse.

Outro ponto destacado pelo parlamentar foi o de cumprimento dos prazos para leitura e aprovação dos projetos, tanto do Executivo quanto do Legislativo.

“Vamos procurar tratar com mais celeridade e destravar essas pautas. Alguns projetos teremos que sair para campo para fazer esse acompanhamento”, prometeu o parlamentar.

NÚMEROS

21

Total de vereadores da Câmara de Santarém

6

Projetos de lei que estão prontos para serem votados pelo plenário da Casa.

97

Projetos de lei ordinária foram protocolados na Casa no ano passado (2018). E mais 2 projetos de lei complementar.

Com informações da assessoria de Alaércio Cardoso/Jornalista Fernanda Rabelo

Leia também:
Parlamentar do PV lembra que Lei da Fila já puniu banco em Santarém

  • 22
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Mesa da Câmara vai priorizar aprovação de projetos de lei, diz 1º secretário

  • Muito boa colocação do 1 secretário Alaercio Cardoso, o mesmo que criou o projeto para mudança do nome do hospital municipal, mesmo a SAÚDE de Santarém estando um caos, o hospital municipal entregue as baratas, os pacientes graves em uma tal de sala Vermelha, onde os enfermeiros falam que quem entra lá, nao sai vivo, onde não há nem médico para assistir os pacientes graves nessa tal “sala da morte”, uma empresa de Goiânia que ganhou uma licitação fraudulenta segundo o ministério público, para realizar adiministracao do hospital e veio com unico objetivo de trazer lucro aos seus donos, e nao melhorar a qualidade da Saúde. hospital Materno infantil abandonado, Prefeito comemorando entrega de cadeiras de rodas as quais foram adquiridas com dinheiro da Perfuga e não dá prefeitura, como se fosse uma grandiosa obra de sua gestão. Agora vem querer falar de aprovar projetos de Lei, se for igual o último do vereador de mudança de nome do hospital municipal, o qual não acrescentou em absolutamente nada a Saúde da população dispensamos! A população precisa de projetos que acrescentem e melhore nossas vidas, que os senhores vereadores fiscalizem esse prefeito incompetente, o pior que Santarem já teve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *