Na França, esposa implode candidatura; em Santarém, explodem na folha, casais da folha da PMSO secretário Erasmo e os vereadores Henderson e Ronan com as suas respectivas esposas. Todas na folha

 
Na França, a candidatura de François Fillon, do partido Os Republicanos, encontra-se sob ameaça de implosão.

É que foi revelado que Fillon deu emprego fantasma à sua esposa.

Cá em Santarém, esposas de secretários e vereadores “brincam de pira” na folha de pagamento da prefeitura.

E o nome dos bondosos maridos se fortalece para 2018, assim como o orçamento familiar.

Leia sobre mais esses casos em:
Nomeação de esposa de vereador para o HMS desmoraliza secretário de Saúde

11 membros da família Maia que ganharam emprego de Nélio na prefeitura
Secretário de Nélio emprega mulher e filha; prefeitura paga R$ 20 mil à família

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

22 Comentários em: Na França, esposa implode candidatura; em Santarém, elas explodem na folha

  • UMA VERGONHA… UM ACINTE… UM ESCÁRNIO SEM TAMANHO PARA COM O POVO SANTARENO… E O MPF ? NEM TCHUUUMMM….E COM O AVAL DO Sr. PREFEITO NELIO ” DA MUDANÇA” AGUIAR… CREIO EU!!!

  • queria saber o porque que não aparece no portal da transparencia do municipio o nome de enfermeiro do hospital municipal

  • Isso parece chifre cruzado, digo, nepotismo cruzado.

  • Agora estou começando a entender o porquê que Alexandre Von se deu mal com essa turma,

  • Cadê o Ministério Público, isso não é crime? e o povo ploc ploc ploc..

  • A modelo da Suruba do GOLPIsTA TEMER, SURUBA na Prefeitura de Santarém, e das grandes!!!!!

  • O RONAN AO FALAR SOBRE O ASSUNTO EM UMA ENTREVISTA, NEM COROU O ROSTO, DEIXOU O REPÓRTER SEM PALAVRAS, DIZENDO SER UM ATO DISCRICIONÁRIO DO GESTOR PÚBLICO CONTRATAR EM CARGO DE COMISSÃO, DE LIVRE NOMEAÇÃO E LIVRE EXONERAÇÃO.

    O FATO DE SER SER ESPOSA DE UM VEREADOR É INDIFERENTE, POIS O CRITÉRIO DA ESCOLHA É A COMPETÊNCIA PROFISSIONAL E O PERFIL DO CARGO.
    MUITO BEM, NOTA DEZ EM DIREITO CONSTITUCIONAL E ADMINISTRATIVO!!!

    ESSE RONANZINHO TÃO NOVO E TÃO COMPETENTE, JÁ APRENDEU RÁPIDO AS PERIPÉCIAS DOS PORÕES E DO SUBMUNDO SUJO DO JOGO POLÍTICO.
    ESTE RAPAZ VAI LONGE!!!

  • Bem feito!
    Palmas para a burra escolha do prefeito atual e dos vereadores também. Foi costura demais para ganharem.
    Venceu o pior 4 anos futuros para Santarém.
    Convivam com isso!

  • Infelizmente nesse governo da mudança prevalece o jogo sujo dos oportunistas e aproveitadores, não é surpresa para quem é lúcido, esses artistas que empregaram suas belas esposas , comungam do mesmo pensamento do comandante mor Lira Maia, criminoso condenado e sentenciado pela Justiça, não se incomodam com a Ética, a Moral e a Decencia, querem mesmo é aumentar o orçamento familiar, querem viver a custa do dinheiro público, os meios não são levados em consideração . O que decepciona é o Prefeito da Mudança Nélio Aguiar permitir essa imoralidade. Prá Cima de Doutor.

  • Na França é aberração, aqui é avacalhação, é a “Maialização” do Poder Familiar.

  • Mudanca porra nenhuma povo desacreditou cedo e ta vendo realmente a mudanca que esta tendo NEPOTISMO E CRIME ….muda o circo mas a palhacada e a mesma…..

  • Não existe essa de Nélio ser o “prefeito da mudança”, é só ver que a maioria dos que estavam no Governo do Von, estão no Governo Nélio, apenas mudaram de Cargos/Secretarias. Nélio é apenas mais uma peça na engrenagem dos Maias, viram que o Alexandre corria o risco de não se reeleger, estrategicamente lançaram dois candidatos: de um lado Alexandre e de outro Nélio, não importava quem ganhasse, o grupo Maia continuaria no comando da cidade.A diferença parecer ser apenas que Nélio é bem mais mandado do que o Von, tido como “Menino do Buchão” pelos Maias

    • Se continuar nesse caminho, o médico prefeito Nélio Aguiar vai para o Sepulcro dos Inválidos, sempre falei que o grande problema não era se eleger prefeito de Sucupira, o calvário seria ser Marionete da Famiglia do Criminoso Lira Maia, é amigos, o inferno é aqui mesmo, aqui se faz, aqui se paga . É triste se chegar a conclusão de que Santarém agora tem quatro prefeitos, Nélio Aguiar, Lira Maia, Erasmo Maia e o lider do governo Henderson Maia Pinto. Reinado do Cipoal, lá tem até a Mansão da Dinda, é de meter inveja a Fernando Collor, aqui em Santarém até ladrão tem Mansão no Cipoal .

  • Infelizmente esse vereador Ronan Liberal Júnior não tem o DNA do ex prefeito Ronan Liberal, vereadorzinho apagado, sem bons projetos para a população de Santarém, politiqueiro novinho de idéias velhas, ultrapassadas, quando olhamos para Elle, temos a impressão de que é um vereador cheio de verminoses. Agora está junto e misturado com a Galera do Condenado Lira Maia .

    • Infelizmente ser mulher de político, parente de político, amigo de político é não ter competência para estar ocupando algum cargo.
      Não conheço as demais, porém conheci a Talita dentro do HMS, mesmo com todas a limitações deixadas pelo governo anterior, ela não para, super competente, atenciosa, uma pessoa com estudo e qualificada para estar ali.
      O problema dela é ser esposa de vereador.
      Senhores políticos, casem com mulheres burras, prendadas e do lar.
      Sociedade hipócrita, sociedade mentirosa.
      Vejo que esses comentários aqui são de mulheres que não tem qualificação e de homens que tem uma boneca em casa, mulheres do lar, prendadas, submissas, com a unica certeza do chifre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *