Nomeação de indiciado na Perfuga para diretor da Câmara subiu no telhado, emir e luiz
Emir Aguiar e Luiz Alberto: acordo nos bastidores

A nomeação de Luiz Alberto da Cruz ao cargo de diretor geral da Câmara Municipal de Santarém subiu no telhado.

O nome dele não é mais unanimidade no grupo de 10 parlamentares da Casa que até ontem (12) o bancava como substituto de Sandro Lopes.

A reportagem publicada pelo Blog do Jeso sobre a ficha judicial do ex-vereador da DC (Democracia Cristã) causou estragos, mas há dentro do grupo quem advogue a tese “acordos devem ser cumpridos, custe o que custar”.

Emir Aguiar, presidente eleito da Casa, balança.

  • 21
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Nomeação de indiciado na Perfuga para diretor da Câmara subiu no telhado

  • Tentam permanecerem sempre c/ sujeira

  • Se o Vereador Emir Aguiar for de Verdade Filho do Chico Irene não vai nomear um sujeito sujo e nojento processado como o exvereador luis alberto da cruz para Diretor Geral da Casa do Povo de Santarém. Te manca exvereador Corrupto. O Ministério Público Te Conhece MUITO BEM.

  • Seria uma inversão de valores a Presidência da Câmara de Vereadores nomear o político Corrupto Luis Alberto da Cruz para Diretor Geral de uma Instituição que se diz Representante do Povo de Santarém, só falta agora pensarem em Nomear o Corrupto Sentenciado Lira Maia para Diretor Geral do Fórum de Justiça. Lugar de Corruptos é no Presídio do Cucurunã. Vereador Emir Aguiar : ” ELE NÃO. ELE NÃO. ELE NÃO !!!!!!!!!!

  • Vereador Emir Aguiar,eu votei no Senhor para ser um Vereador justo e correto,não deixe esse ex-Vereador Corrupto Luis Alberto da Cruz voltar a ocupar cargo público na Câmara Municipal, separe o joio do trigo. Esse Corrupto que quer ser Diretor Geral é do Time do Reginaldo Campos. Esse Luis Alberto deveria ter Vergonha na Cara. Te Manca Safado, gentalha igual a você a Sociedade Santarena sente nojo .

  • Sinto muita pena do Luis Alberto, está desempregado,mas,ainda tem opções de trabalho: é só pedir para o secretário de transporte Paulo de Jesus para trabalhar com Elle,sendo seu secretário executivo ou administrar seu expressivo e SUSPEITO PATRIMÔNIO adquirido sendo somente AGENTE PÚBLICO. Uma sugestão: fica quietinho ex-Vereador Corrupto, senão poderás ter o mesmo destino do Corrupto Reginaldo Campos, teu parceiro de todas as horas. CHEGA DE CORRUPTOS !!!

    • A Gente colhe o que planta. Pessoas como Lira Maia, Reginaldo Campos, Luis Alberto Cruz, que escolheram o caminho do Mal querem esperar o que?? Geralmente o inferno é aqui mesmo,a desmoralização é um dos piores castigos,ser reconhecido nas ruas e ser taxado de ladrão, corrupto,meliante,safado, pilantra, etc,etc, é muito triste para um Homem que poderia ser um “HOMEM DE BEM”,porém, preferiu ser um CRIMINOSO DO COLARINHO BRANCO.

    • Desempregado num sei aonde..
      Ele está ”trabalhando” desde Janeiro de 2017 como Secretário Parlamentar do vereador André do Raio X com um salariozinho de quase 4 mil por mês

      Fonte:
      https://transparencia.setorpessoal.com/servidor.php?CODCLIENTE=454941&TIPO=1&ANO=2018&MES=11N&MATRICULA=120606-0&

      • Desculpe Lucinha,não estava sabendo que o “Coiso” estava lotado no gabinete de sua cria capacho vereador raio x que é mais um cego em tiroteio. É uma pena minha Gente, essa parte da classe política é bem podre e fétida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *