Novo superintendente do Incra em Santarém toma posse em Brasília
Gustavo Hamoy assina o termo de possem hoje em Brasília

Gustavo Hamoy, 39 anos, tomou posse nesta quarta-feira (7) em Brasília no cargo de titular da Superintendência Regional do Incra (SR-30) em Santarém.

Contador, Hamoy foi indicado pelo deputado federal Júnior Ferrari (PSD). Ele é contador nascido em Óbidos, oeste do Pará.

Foi nomeado no dia 18 do mês passado, conforme portaria assinada pelo chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni. A autarquia é dirigida atualmente pelo general João Carlos de Jesus Corrêa.

 

Gustavo Hamoy é o primeiro titular da SR-30 no governo Bolsonaro.

Os irmãos e deputados Júnior Ferrari (federal) e Ângelo Ferrari (estadual) participaram da solenidade de posse em Brasília, nesta manhã.

https://2.bp.blogspot.com/-FFxup9hOjOY/XUsFm-KwHOI/AAAAAAAAdgs/8w6lvUvtHc81fCgfm9CLGkw5itWwwl1JwCLcBGAs/s1600/Hamoy%2BBSB2.jpg
Ângelo Ferrari, Hamoy, João Carlos, Júnior Ferrari e um amigo presentes na posse

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Novo superintendente regional do Incra em Santarém toma posse em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *