Pai assume a Defesa Civil em Santarém, e se junta à filha, chefe de seção, Trindade e Laura

Raimundo Trindade, o que entra, e Laura Costa, a que sai da Comdec

Primeiro o pai emplacou a filha; agora exigiu que o prefeito Nélio Aguiar o emplacasse no governo.

Resultado: pai e filha estão abrigados sob o mesmo teto governamental.

Raimundo Trindade, presidente do PDT em Santarém, conseguiu, enfim, o que queria, conforme o portal Jeso Carneiro antecipou no início dezembro do ano passado: acaba de ser nomeado nº 1 da Coordenadoria da Defesa Civil.

Assumiu o lugar da engenheira Laura Costa.

Assumiu para fazer política, e aumentar o orçamento familiar. A filha dele, Raysse Mel, é chefe de seção na Comdec desde o início da gestão Nélio Aguiar, em janeiro de 2017.

Salário: 2 mil reais.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Pai assume a Defesa Civil em Santarém, e se junta à filha, chefe de seção

  • Agora vamos ver o que o prefeito vai fazer contra esse nepotismo escancarado. Todos que conhecem a situação sabem que a filha mais que preguiçosa, é incompetente e só está lá pelo dinheiro e sempre ficou bem claro, e só vai quando quer. Mas filha de peixe peixinho é. Vamos ver se o prefeito é digno de confiança e muda essa pouca vergonha que agora tá a defesa Civil. Senão veremos como a mamada é boa como esse coordenador gosta. Tiraram alguém competente e humana pra colocar alguém que não tem nem um diploma sequer pra ter conhecimento e administrar essa coordenação.

    • Cirúrgica, July! Plac, plac, plac…

    • Desde quando o pai da Laura se chama Raimundo Trindade? Rs. Ela é uma pessoa guerreira e batalhadora. Tirando um print aqui desse comentário caluniador…

      • Você não entendeu a chamada da matéria, sugiro que você leia novamente e análise. Fica a dica! 😉

    • ahahaha prefeito digno… o MAIS CORRUPTO DE TODOS OS TEMPOS EM Santarém… acho que o Maia deve está orgulhoso… ou muito assustado com tanta descalabro escancarado casos de corrupção e este MO que nada faz até agora… eita paíszinho….

  • Desde quando o pai da Laura se chama Raimundo Trindade? Rs. Ela é uma pessoa guerreira e batalhadora. Tirando um print aqui desse comentário caluniador…

  • Deveria constar é a foto da filha dele aí

  • Não devemos nós precipitar em demissões tomadas, dentro de alguns dias tudo será contornado.

  • Quando colocam alguém competente que realmente trabalha em prol da população vem a “politicagem” e faz o que sabe fazer de melhor 😪 puxa ” a mamada” para fazer o quê, adivinhem??? Nada!!! Parabéns Laura Lopes, infelizmente quem perde é a população… Vc realizou um excelentissimo trabalho

  • Gente todos nós já sabemos ou deveríamos saber, que na política ou na politicagem o que realmente manda e conta é o famoso Q.I. (quem indica). Mais uma vez está provado, os princípios da isonomia ficam só na teoria.

  • SE QUEREM EMPREGO PÚBLICO VÃO FAZER CONCURSO SEUS CARNIÇAS, TÁI UM MONTE DE EDITAIS COMO A DA ABIN E OUTROS QUE PAGAM BONS SALÁRIOS, MAS NÃO, BANDO DE URUBUS DO MERCADÃO 2000, QUEREM FICAR DISPUTANDO DA TETA DA PREFEITURA UMA MERRECA, SEUS COVARDES!

  • Prefeitura na onda da CORRUPÇÃO E POLITICAGEM SUJA!!!!!

  • ahahahahah agora é defesa família…. ahahahah esse governo de merda….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *