Santarém, Amazônia, Brasil

Pastor é vice na chapa puro sangue do PSC

Por Jeso Carneiro em 1/7/2012 às 11:07 · 23 Comentários

É pastor, da igreja Assembleia de Deus, o candidato a vice-prefeito de Santarém na chapa do bancário Rubson Santana (PSC).

Valdilson Abreu não participou da convenção do partido realizada ontem (30) na sede do Comercial Atlético Clube. Estava em viagem fora do município.

O PSC entra na eleição majoritária (prefeito e vice) e proporcional (vereador) sozinho, conforme o blog antecipou.

Leia também:
Número de candidatos a prefeito sobe 50%.

Comentários

23 Comentários para “Pastor é vice na chapa puro sangue do PSC”
  1. anonimo disse:

    Votos dos Evangélicos foi uma boa sacada do PSC.

  2. Eleitora disse:

    Parabéns Rubson Santana, por sua coragem e determinação, sua verdadeira coligação é com o povo e com a verdade, honestidade, estava em sua convenção e me emocionei quando em seu discurso, você disse que sua coligação é com o povo…Deus abençoe você nesta luta….

  3. ANA disse:

    infelizmente hoje as alianças Politicas são somente para dividir as secretarias do municipio, aos Partidos, Isso acaba fazendo com que o Governo perca o controle de toda situação resultando em uma pessima Adiministração, Parabens ao Rubson e toda sua Liderança no PSC. tenha certesa de uma coisa voce se´ra o nosso Prefeito de Santarém, a maior coligação voce já fez é conosco o POVO de Santarém. e vai fazer no minimo 3 vereadores, Parabens a voces que fizeram do PSC, Um grande partido.

  4. Santareno de coração disse:

    Isso é pra calar a boca de alguns sabe tudo que diziam que Rubson Santana estava lancando seu nome apenas para negociatas. Aposto qeu ofertas indecorosas foram lançadas, mas ele têm sido líder, integro e focado no seu objetivo, nao aceitou essa “POLÍTICA VELHA”.
    A populaçao precisa mudar essa concepçao, criando consciencia para uma NOVA POLÍTICA – a da troca de confiança para quem quer o melhor para nossa cidade. Diga NÃO a compra de favores (votos).

  5. Francisco disse:

    Temos também o candidato a vereador o Sr. CLENILDO VASCONCELOS a voz do povo……..agora sim teremos vida nova e com certeza aquele que entende muito bem do que o POVO de Santarém precisa.

  6. Eleitor disse:

    Rubson, não desista ainda que seu tempo na televisão seja pequeno, voçe terá palanque e dbate para expor suas ideias, é uma possibilidade muito remota de sua vitória mas uma grande oportunidade de enriquecer o debate com uma visão tecnica e quem sabe aconteçe uma virada, dificil mas não impossivel, lembre-se de Leonidas o rei Espartano e Gedeão o Hebreus ambos fizeram historia com apenas trezentos soldados.

  7. Assembleia de Deus disse:

    O Valdilson recente promovido a Pastor, não agrega voto dentro da própria igreja. Sua esposa; mesma sendo pobre é metida a rica, orgulhosa, trata os outros de acordo com suas condições financeiras. Péssima escolha.

  8. Templo Central disse:

    Sou mernbro, da minha querida igreja Assembléia de Deus, o Pastor Valdilson não tem voto na igreja. Não é Povão e não tem carisma.

    • LIÃO disse:

      EI, TEMPLO CENTRAL. QUE NEGÓCIO È ESSE. PRIMEIRO O TEMPLO CENTRAL É UM EDIFÍCIO. SE VC SE REFERE AOS CONGREGADOS DO T C, TENHO CERTEZA QUE ELE TALVEZ NÃO O SEU VOTO PELO QUE CV DISSE. ENTRETANTO TE GARANTO QUE ENTRE ELE E VC, ELE TERIA MUITO MAIS VOTO QUE VC, QUANTO A QUESTÃO DE SER POVÃO, OS QUE SE ACHAM POVÃO, JÁ TENTARAM VÁRIAS VEZES SE ELEGER E ATÉ AGORA, NÃO CONSEGUIRAM. MAS PARA SEU CONSOLO, O PR. VALDILSON NÃO ERA E NÃO CANDIDATO A NADA. SE FOSSE SERIA UM EXCELENTE REPRESENTANTE DO SEGUIMENTO EVANGÈLHO, NÃO SÓ ASSEMBLEIANO. VAI ORAR E APRENDER A SER SÁBIO.

  9. Dirigente disse:

    Não tem nosso apoio, não comunicou ouviu a comunidade antes, a Assembleia de Deus precisava ser consultada, iriamos dezer não e não.

    • Anônimo disse:

      Acho um total descaso sua opinião, pois muito mais tem a ganhar a sua comunidade do que perder, deveria ser mais cauteloso em sua opinião, que deveria ser como seu voto bem sigiloso. E conheci o candidato Pr. Valdilson tem bem mais carater do que imagina, ate onde sei a vontade do mesmo era de ficar com sua vocação. E acredito em beneficios melhores a sua comunidade que esta só em relação a politica desse país, que sem representante no meio político tem menos força!

    • LIÃO disse:

      EI DIRIGENTE, EM PRIMEIRO LUGAR VOCE PRECISA TER MELHOR CONHECIMENTO DOS FATOS PARA NÃO SE UTILIZAR DE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA PARA FALAR TOLICE. EM SEGUNDO LUGAR ,ANTE DE DAR UMA OPNIÃO FAJUTA COMO ESSA, DEVERIA PROCURAR O Pr. VALDO PARA SABER DELE SE A NOTICIA TEM FUNDO DE VERDADE. EM TERCEIRO LUGAR, E SÓ PARA VOCE FICAR SABENDO, O Pr. VALDO NÃO ERA E NÃO AUTORIZOU A DIVUGAÇÃO DO SEU NOME COMO CANDIDATO, SE QUIZER MELHORES DETALHES FALE COM O PRESIDENTE DO PARTIDO. O RUBSON. E MAIS, PARA TODOS OS CONENTÁRIOS, DESCONHEÇO ALGUÉM QUE TENHA MAIOR CARISMA DO

  10. Sugel disse:

    Na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada a nível nacional pelo pastor Silas Malafaia, ela conta com o apoio do pastor e vereador Osório Jácome – que pode vir a ser o seu vice-prefeito – e do pré-candidato a vereador Kalazans Bezerra (PV).

  11. Decido disse:

    Boa sorte!

    Mas lembrando que o povo santareno, não se resume em protestantes….então….

  12. Laís disse:

    Concerteza essa poucos comentários maldodos acerca de a Igreja Assembléia de Deus não apoiar os Pastor Valdilson são de poucos “invejosos” porque infelizmente isso tem em toda igreja, um local que era pra ser de união,
    Pelo que já percebi, o Pastor Valdilson é muito querido na Igreja Assembléia de Deus, e certamente terá o apoio da mesma.

  13. Bela disse:

    O Valdilson é boa praça, mas as mulheres da referida Igreja ñão vão lhe ajudar devido a sua arrogãnçia.

  14. Irmã Maria disse:

    Fiquei sabendo, que a irmã Mirían Almeida Rêgo-Enfermeira, filha do Evangelista Gabriel e da Vice presidente do Círculo de Oração Joelina Almeida é candidata a Vereadora pelo PMDB. Caso seja verdade é um forte nome. Meus parabéns!!!!

  15. Josué Monteiro disse:

    Não creio que o meu amigo Pr. Waldilson Abreu seja candidato a vice-prefeito pelo PSC. Ainda ontem ouvi ele dizer ao Geovane Aguiar que não tinha autorizado ninguém colocar o seu nome na chapa do PSC, na qualidade de candidato. Deixo claro que é uma ótima pessoa com as melhores qualidades. Mas será melhor como Pastor. É servir a Deus do que aos homens.

    • BORGES disse:

      Ei Massagista…o Valdilson não será Candidato a vice não! e nem Geovane Aguir vai conseguir se eleger. todos conhecem a figura! sobre Valdilson sei que é um homem de carater e que decidiu prosseguir sua chamada ministerial na assembléia de Deus. creio que o vice prefeito do PSC virá do meio do,povo. Rubson Santana tem grabndes chances de surpreender as Cobras da Politica santarena que estão aí nessa campanha.

  16. Patrícia disse:

    Os evangelico cresceu bastante neste novo censo IBGE, mas precisamos escolher uma pessoa que agrega a comunidade, não pode partir só do ministério, quem elege e congregado e menbro. Quem ganha ovelha é ovelha.

Deixe sua opinião

css.php