Perfuga terá nome dentro do governo Jair Bolsonoro; indicação é Helder Barbalho , lira maia
Gustavo, Helder, Maia e Reinaldo: afinação política

O chefe de gabinete de Helder Barbalho quando exerceu o cargo de titular do Ministério da Integração Nacional será o ministro do Desenvolvimento Regional na gestão de Jair Bolsonaro. Ele é secretário-executivo do MI há 5 meses.

Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto foi anunciado para o cargo ontem (28), pelo próprio presidente eleito.

Canuto é chefe de Reinaldo Jati Sousa, genro de Lira Maia, alçado ao cargo de assessor especial lotado no MI em outubro deste ano, graças à afinidade política entre o multicondenado santareno e Helder, conforme revelou o Blog do Jeso no início deste mês.

Reinaldo deve continuar no cargo, e será o nome da Perfuga no governo Bolsonaro.

  • 87
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Perfuga terá nome dentro do governo Bolsonoro; indicação de Helder Barbalho

  • FORA A FAMÍLIA BARBALHO E QUALQUER INDICAÇÃO DELES PARA O GOVERNO DE BOLSONARO.
    ESSA FAMÍLIA SEMPRE APOIOU OS COMUNISTAS.
    FAMÍLIA NÃO CONFIÁVEL. BOLSONARO PERDEU NO PARÁ.
    ESSE TAL DE HELDER, NÃO CONFIO NELE E NEM NA FAMÍLIA DELE. PESQUISEM.
    NOME DELES ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS DA LAVA JATO.
    HÉLDER BARBALHO “CAVANHAQUE”.

    BOLSONARO CONFIAMOS E VOTAMOS EM VC, NÃO DEIXE SEU GOVERNO SER CONTAMINADO POR ESSES VERMES.

  • O Helder Barbalho será o grande governador que vai resolver o problema dos temporarios do estado se Deus quiser votamos em vc é votaremos quantas vezes for preciso!!!

  • Todo eleito tem seus burros e mulas infelizmente o país elege ladrões, através destes analfabetos tanto como eleitor quanto por conhecimento.

  • Quantos são os temporários…em quais Áreas estão lotados!!!!! Faca concurso público para provimento destes cargos !!!! Pessoas técnicas voltadas para cada área de serviço e segurança principalmente!!!!

  • Acho difícil família barbalho ter a moral pra tal indicação !

  • Vejo que nesse cenário político aqueles que tentarem usar a máquina em benefício próprio ou a grupos a qual pertence vai se dar mal, portanto aquele que tiver culpa que pague por ela até que se prove só contrário.

  • Espero que a tolerância zero, que poderá ser implantada no Brasil, através de conversas do deputado Eduardo bolsonaro e o ex prefeito de Nova York, seja ampliada além da área de segurança, e também escorra à política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *