Potência nas redes sociais, blogueiro JK anuncia pré-candidatura a vereador em 2020
JK, blogueiro com ativo trabalho social em Santarém

Dono de um dos blogs com maior audiência no município e uma das potências do Facebook no Pará, com mais de 100 mil seguidores, JK decidiu: é pré-candidato a vereador de Santarém no pleito do próximo ano.

O partido ainda não foi definido, mas a decisão de participar diretamente, pela 1ª vez, de uma disputa eleitoral está tomada. “Mais à frente vamos decidir em qual legenda nos filiaremos”, revelou ao blog nesta segunda-feira (10).

O rei das redes sociais promete investir numa candidatura diferenciada à Câmara. De cara, JK (Juscelino Kubitschek) anuncia: eleito, vai doar o salário de vereador para uma instituição de caridade do município — uma diferente a cada mês.

E mais: a equipe de seu gabinete na Câmara será formada somente por servidores concursados da Casa. Ou seja, seu mandato terá custo zero para os cofres públicos.

 

Essas duas ações inéditas no Legislativo santareno serão lavradas, segundo o blogueiro, em documento assinado em cartório, com cláusula de perda do seu mandato de vereador caso não seja cumprida.

“Vou estar vereador”, justificou. “Continuarei com meu trabalho profissional nas redes sociais. Por isso, não vejo necessidade alguma de gerar custos ao município”.

“Além do mais, quero mostrar que é possível, sim, colocar em prática uma atuação política diferenciada. O papel que quero desempenhar é de fiscalizar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população, elogiando os bons e apontando os que precisam de melhorias ou mudanças”, revelou.

https://3.bp.blogspot.com/-5z37Hvq8Ny0/XP6_ojX0VAI/AAAAAAAAbME/6WYYfrZH5rcJIUTefn_xIAVFe9V01CjdACLcBGAs/s1600/JK%2B-%2B2.jpg
O blogueiro não definiu ainda sua filiação partidária

QUEM É

JK tem 44 anos, é casado e tem um casal de filhos. Seu pai é o ex-prefeito de Santarém e ex-deputado estadual Ronaldo Campos, e a mãe a ex-primeira-dama Rosilda Campos, ambos falecidos.

2020 será o ano de sua estreia na vida política. Por sua visibilidade social, JK já é visto por muitos nos bastidores políticos como um dos favoritos ao título de mais votado para Câmara na campanha eleitoral do próximo ano.

Leia também:
Única do Pará, jornalista de Santarém selecionada entre 4 mil no país para curso em SP

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Potência nas redes sociais, blogueiro JK anuncia pré-candidatura a vereador em 2020

  • Esse “Quem é” foi o mais curto que ja vi, resumiu-se apenas listar familiares… Currículo ínfimo e sem qualidades, a Câmara já está repleto de vereadores desse naipe.

  • KKKKKKKKK Essa história já é antiga… o pai foi o prefeito abelha…mas tem direito de se candidatar

  • Se ele for eleito e pretende doar o salário para entidades, deve antes registrar em cartório, porque como diz o ditado popular “palavras o vento leva”. E promessas de políticos ninguém leva a sério.

  • Ei jeso, publica todos os comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *