Prefeito de Aveiro pode ser
Vilson, prefeito de Aveiro e presidente do Consórcio Tapajós

Um nome acaba de entrar na disputa pelo cargo de nº 1 da Coordenadoria Regional de Governo do Oeste do Pará, com sede em Santarém, na gestão de Helder Barbalho (MDB), a partir do próximo dia 1º.

Trata-se do prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, também emedebista e que conta com um cabo eleitoral de peso nessa articulação, o deputado estadual reeleito Eraldo Pimenta (MDB).

Vilson já sinalizou ao governador eleito que topa trocar o cargo de prefeito, via renúncia, pelo de “governador regional”.

Basta Helder convocá-lo.

Também empresário, como Olavo das Neves, atual titular da coordenadoria,  Vilson acaba de ser reeleito presidente do Consórcio Tapajós, entidade que reúne os municípios de Rurópolis, Jacareacanga, Itaituba, Novo Progresso, Aveiro e Trairão por conta do projeto de construção do maior complexo hidrelétrico do país, na bacia do rio Tapajós.

  • 3
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Prefeito de Aveiro pode ser “governador regional” na gestão de Helder Barbalho

  • Seria uma tacada de mestre do Helder. Nomear alguém de fora de Santarém, fazendo com que esse centro seja realmente regional.

    • Alguém de um pequeno município, mas com cacifo
      pra atuar no desenvolvimento da região e um bom nome pra somar junto à bancada do oeste do estado que tem como líder o nosso deputado Eraldo Pimenta.

      • Rapaz, vc não sabe o que ta falando. O pará vai sentir saudades de Jatene se esse Vilson assumir esse cargo. Guarde minhas palavras

  • Alguém de um pequeno município, mas com cacifo
    pra atuar no desenvolvimento da região e um bom nome pra somar junto à bancada do oeste do estado que tem como líder o nosso deputado Eraldo Pimenta.

  • Uma novidade na política do Estado do Pará, Parabéns ao Governador Eleito Helder Barbalho pela Brilhante Atitude em prou dessa Região tão Esquecida..

  • Seria muito bom ser ele foi escolhido e porquê deve muito bommario

  • Una pessoa sem o mínimo destranquemos político que já responde diversos processos criminais na área ambiental que inclusive já foi preso pela polícia federal e que em breve será casado há ela câmara municipal de Aveiro não seria um bom nome pra comandar as ações do estado na região.
    Começaria mal, aliás, muito mal na região.

  • Como.prefeito de Aveiro para os funcionários que.não recebem seus salários à meses e para as comunidades da Resex,ele.não é bom administrador.Um pequeno.município não dá conta .Vai fazer o que?

  • Um caboclo de um municíipio de 15 mil habitantes? Um pib de 400 real? 600 votos? 40 cabeça de gado e sem dinheiro pra comprar ração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *