Prefeito de Juruti terá site

O prefeito de Juruti, Henrique Costa (PT – foto), vai virar internauta.

No próximo dia 13, à noite, ele lança o seu site – www.henriquecosta.com.br – e mergulha no mundo virtual.

A ideia fixa de Henrique é uma só: abrir mais um canal de comunicação com os juritienses, em particular, e os navegantes do mundo virtual, em geral.

Promete muita interação.

O signatário do blog foi convidado para o coquetel de lançamento, a ocorrer às 20h, no Espaço Água na Boca, em Juruti.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

7 Comentários

  1. jacquelane says:

    Sei que o senhor é um prefeito muito competente e integro, faz um trabalho justo e com seriedade, por esse motivo venho pedir sua ajuda, pois sei que se tiver ao seu alcançe vossa excelência me ajudará. foi por pessoas que conhece seu trabalho que me incentivou a procurá sua ajuda. sou de Fortaleza ceará, a procura de ajuda.Por favor, preciso encontrar um parente que está desaparecido há quase seis anos, na cidade de juruti, me ajude alguém que puder fazer um apelo na rádio da cidade, moro em fortaleza e toda família do meu cunhado está aflita por noticias. Wellington Moreira Alves nascido em06/04/1967, de cor branca, altura 1 metro e 70 centímetro de altura mais ou menos 70 k, olhos verdes, saiu de fortaleza com amigos para trabalhar como vendedor externo, devido um acidente, no barco que estava no caminho de volta do trabalho, caiu e o que sabemos foi que ele tinha morrido, mais um conhecido que estava morando em juruti, no Pará disse que tinha visto ele e conversado, sobre tudo que tinha acontecido. Quando ficamos sabendo disso, gastamos tudo que tínhamos para encontrar ele nessa cidade, mas nada encontramos, somos de família simples e não temos mais condições de procurá-lo por conta própria por esse motivo estou pedindo ajuda, para algum filho de Deus que lê essa mensagem e me ajudar, não sei como poderei pagar esse ajuda, mas Deus retribuirá todo feito. Por favor, peço que me mande uma resposta, se não puder me ajudar me indique alguém que possa, sei que essa mensagem cairá nas mãos certas.
    Agradece uma família guase em desespero, pois já tentamos muitos meios e não tivemos muito sucesso.

  2. munduruku says:

    o site não presta esta parecendo a rprefeitura eo governo do prefeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu ñ gostei

  3. Roberto says:

    quem sabe assim alguem consiga falar com ele mesmo….

  4. Mãe Diná says:

    Jeso, Praga de vice pega e bem. Após ter seu nome excluido da Placa de inauguração do Restaurante Popular dizem as más linguas que o vice JOSÉ ANTONIO ROCHA descarregou seu veneno. Se pegou a todos os Santos que enquanto seu nome não for para a placa o RESTAURANTE POPULAR NÃO SERÁ ABERTO! SERÁ?

    • paparazo politico says:

      caro amigo ele não pode nem falar muito pq se não o PT vai tomar todas as suas secretarias , porem me disseram q o pai dele fez um acordo com a governadora q vai fingir q pede voto ´pr o JUVENIL , mas porem ira pedir voto mesmo é pr ANA JULIA.

  5. gaulez says:

    vamo ver se ele vai mostrar onde foram parar as obras dessa minha linda cidade

  6. Jurutiense says:

    É mais um “meio de comunicação” pra morrer na beira, só a prefeitura já possuiu uns 3 sites.
    Que estão com matérias de 2008.
    Os links de perguntas para o Prefeito, ele nunca respondeu.
    enho certeze que ele não terá personalidade pra responder as perguntas dos visitantes do seu site.
    Como diz o ditado: Quem cala consente. Então tudo que disserem dele, sem nenhuma reação é tomado como verdade.

Deixe uma resposta

css.php