Arthur Virgílio defende prévias no PSDB

O presidente do diretório estadual do PSDB no Amazonas, Mario Barros, entregou o documento assinado pelo presidente de honra do PSDB/AM e prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, quanto à realização de prévias para a escolha do candidato a presidência do partido.

Mario Barros entregou o documento, onte, 17, no diretório nacional do PSDB, em Brasília, ao secretário executivo de gestão corporativa João Almeida.

No documento, Virgílio propõe um calendário para a escolha do candidato à presidência pelo PSDB, em pleito, com todos os filiados, até marco de 2018.

A proposta do ex-senador é que os pré-candidatos às prévias se inscrevam para a disputa entre os dias 15 a 30 de janeiro de 2018.

Em seguida, Arthur Virgílio sugere um recadastramento de todos os filiados, a ser executado pelos diretórios municipais sob a coordenação dos diretórios estaduais.

Entre os dias 1º de fevereiro e 19 de março, propõe a realização da campanha intrapartidária, em seguida, a eleição do candidato pelo PSDB.

Arthur Virgílio Neto, 71 anos, é prefeito de Manaus e está em seu terceiro mandato à frente da capital amazonense.

Ex-deputado federal, ex-ministro do governo Fernando Henrique Cardoso e ex-senador, Virgílio foi um dos líderes do PSDB na oposição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2010.

Com informações do PSDB do AM

Leia também
Pedido de CPI para investigar gestão de Chico Alfaia será protocolado hoje

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio defende prévias no PSDB para candidato a presidente

  • Sendo prefeito de Manaus, mora na suite presidencial do Caesar Business Manaus, e paga com dinheiro do contribuinte R$ 2.500,00 por diária e R$ 75.000,00 por mês de aluguel. Imaginem ele sendo presidente da república. Temos que mudar esses mercenários viciados em dinheiro público, por pessoas patriotas e honradas. FORA BANDO DE CORRUPTOS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *