Prefeitura de Placas retoma serviço de limpeza urbana, parado há 4 meses

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

A Secretaria de Infraestrutura vai montar uma agenda de coleta de lixo e distribuir para população

Prefeitura de Placas retoma serviço de limpeza urbana, parado há 4 meses, lixo em Placas 1O serviço de coleta de lixo e limpeza urbana envolve mais de 20 servidores

 
Após 4 meses parado, o serviço de limpeza pública urbana em Placas, no oeste do Pará, voltou a ser realizado.

A coleta de lixo, retirada de entulho, serviço de capinação foram iniciados ainda na primeira semana da gestão da prefeita Raquel Brandão (PSDB). A Secretaria de Infraestrutura, mesmo com equipamentos danificados, providenciou meios para viabilizar o início das atividades.

Leia também
Semsa de Placas realiza primeira reunião com agentes comunitários de saúde

Sem recolhimento de lixo, Placas vivia um caos, com montanhas de lixos se espalhando pelas ruas.

“Iremos montar uma agenda de coleta de lixo, confeccionar lixeiras e, é desejo nosso, disponibilizar para a população os chamados ‘Papa entulho’, para que os destroços de construção e materiais, que não poderão ser recolhidos pelos caminhões de lixo, possam ser devidamente armazenados até sua retirada”, prometeu Orlando Messias, secretário de Infraestrutura.

Raquel Brandão declarou que trabalhará, juntamente com a Assessoria de Comunicação, para conscientizar a população no processo de descarte do lixo doméstico e entulho.

“A forma de armazenar, local e horário para depositar o lixo serão peças importantes para o sucesso deste trabalho”, enfatizou.

A Secretaria de Infraestrutura está com 2 caçambas e uma retroescavadeira fazendo a limpeza pública, que envolve mais de 20 servidores.

Fonte e fotos Ascom da Prefeitura de Placas


Publicado por:

5 Comentários em Prefeitura de Placas retoma serviço de limpeza urbana, parado há 4 meses

  • sou admirador do seu trabalho e seu compromisso em leva a informação de qualidade e verdadeira ah leitores do blog sou edinhobrandao de ruropolis fui candidato a vereador fui bem aseito pelos eleitores de ruropolis mais na próxima chego lá por que a derrotou e pra quem desiste e eu nunca paro pela metade do caminho um forte abraço

  • Jeso, gostaria de saber se você comprova in loco esses informes, ou se estás baseado apenas no que é dito pelas assessorias de comunicação dessas administrações..
    Porque vejo você divulgar muitas informações sobre Placas, Terra Santa, Belterra, Mojuí dos Campos, mas, sabe-lá, de repente esses serviços podem não estar sendo realizados como você divulga aqui nesse espaço. É só um questionamento.
    Espero, pelo bem dessas municipalidades, que o que é informado de positivo para esses municípios, realmente seja verdade. Do contrário, fica parecendo matéria publicitária.

    1. Os informes são de responsabilidade das prefeituras. Isso tá bem claro no final de cada texto. É assim que o blog age, inclusive com reportagens de jornais como Folha de S. Paulo, El Pais etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *