psdb
Bolsonaro xinga a deputada Maria do Rosário 

Propaganda eleitoral do PSDB que está sendo veiculada deste ontem, 31, e será exibida em horário nobre neste sábado, fustiga Jair Bolsonaro, candidato à Presidência do PSL, junto ao eleitorado feminino – 52% do total.

A peça exibe imagens do deputado federal do Rio de Janeiro xingando a deputada  federal Maria do Rosário (PT-RS) e uma repórter.

A mensagem da campanha tucana é perguntar à espectadora: “Você gostaria de ser tratada desse jeito?”. 

Com informações do site Br18 e da redação

  • 414
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: PSDB fustiga Bolsonaro em recado a mulheres: “Você gostaria de ser tratada desse jeito?”; vídeo

  • Bolsonaro meu candidato

  • APELAÇÃO PURA. PSDB ENTRA EM TOTAL DESESPERO. FORA CORRUPTOS!

  • O PSDB percebeu, talvez até um pouco tarde, que a única maneira de crescer é tomando votos do Bolsonaro: tal qual Haddad já deixou claro na entrevista na Band – existe uma interseção grande entre esses dois públicos. Caso Alckmin não passe para o segundo turno, os tucanos terão feito um favor a Haddad/Ciro/Marina de já diminuir a imagem de Bolsonaro.

  • TAL QUAL O COLLOR EM 89, QUE IA ACABAR COM OS “MARAJÁS”, COM UM DISCURSO DE INTOLERÂNCIA, SEM FAZER ALIANÇAS E NUM PARTIDO PEQUENO, A HISTÓRIA SE REPETE COM ESTE TAL DE BOLSONARO, QUE PROMETE RESOLVER TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS NA “PORRADA” E NA BALA!
    SÓ INCAUTOS E IGNORANTES POLÍTICOS PARA ACREDITAREM NESTE DISCURSO, O BOLSONARO DEPOIS DE ELEITO VAI FAZER ALIANÇAS COM A MESMA CORJA DE POLÍTICOS SAFADOS, SE QUISER GOVERNAR, OU VAI CAIR CO CAVALO, DIGO, DO CANHÃO.
    ESTE DISCURSO FURADO DELE É SÓ PRA SE ELEGER, NÃO SE GOVERNA O BRASIL SEM A TAL CORRUPÇÃO, DIGO, “COALISÃO” NO CONGRESSO!

  • Bolsonaro 17. Chega de corrupção.

  • quero rir da cara desse idiotas apoiadores do bolsonaro. Se o mesmo for eleito vai ser um collor da vida, primeiro que um cara que não tem força politica não vai conseguir administrar o país, segundo que não apresenta um plano de governo descente, terceiro que só falar em pegar em arma. então so te digo vota hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *