psdb
Bolsonaro xinga a deputada Maria do Rosário 

Propaganda eleitoral do PSDB que está sendo veiculada deste ontem, 31, e será exibida em horário nobre neste sábado, fustiga Jair Bolsonaro, candidato à Presidência do PSL, junto ao eleitorado feminino – 52% do total.

A peça exibe imagens do deputado federal do Rio de Janeiro xingando a deputada  federal Maria do Rosário (PT-RS) e uma repórter.

A mensagem da campanha tucana é perguntar à espectadora: “Você gostaria de ser tratada desse jeito?”. 

Com informações do site Br18 e da redação

  • 17
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: PSDB fustiga Bolsonaro em recado a mulheres: “Você gostaria de ser tratada desse jeito?”; vídeo

  • Bolsonaro meu candidato

  • APELAÇÃO PURA. PSDB ENTRA EM TOTAL DESESPERO. FORA CORRUPTOS!

  • O PSDB percebeu, talvez até um pouco tarde, que a única maneira de crescer é tomando votos do Bolsonaro: tal qual Haddad já deixou claro na entrevista na Band – existe uma interseção grande entre esses dois públicos. Caso Alckmin não passe para o segundo turno, os tucanos terão feito um favor a Haddad/Ciro/Marina de já diminuir a imagem de Bolsonaro.

  • TAL QUAL O COLLOR EM 89, QUE IA ACABAR COM OS “MARAJÁS”, COM UM DISCURSO DE INTOLERÂNCIA, SEM FAZER ALIANÇAS E NUM PARTIDO PEQUENO, A HISTÓRIA SE REPETE COM ESTE TAL DE BOLSONARO, QUE PROMETE RESOLVER TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS NA “PORRADA” E NA BALA!
    SÓ INCAUTOS E IGNORANTES POLÍTICOS PARA ACREDITAREM NESTE DISCURSO, O BOLSONARO DEPOIS DE ELEITO VAI FAZER ALIANÇAS COM A MESMA CORJA DE POLÍTICOS SAFADOS, SE QUISER GOVERNAR, OU VAI CAIR CO CAVALO, DIGO, DO CANHÃO.
    ESTE DISCURSO FURADO DELE É SÓ PRA SE ELEGER, NÃO SE GOVERNA O BRASIL SEM A TAL CORRUPÇÃO, DIGO, “COALISÃO” NO CONGRESSO!

  • Bolsonaro 17. Chega de corrupção.

  • quero rir da cara desse idiotas apoiadores do bolsonaro. Se o mesmo for eleito vai ser um collor da vida, primeiro que um cara que não tem força politica não vai conseguir administrar o país, segundo que não apresenta um plano de governo descente, terceiro que só falar em pegar em arma. então so te digo vota hahahahaha

  • Uma coisa é certa, o PSDB já virou “quenga” na política atual, vai levar “ficha” de todos os lados, mas, vai acabar arregando, kkkkkk… Quanto ao “mito”, vai ter que saber manejar esse “veleiro” na tempestade e com ele quase cheio de “ratos”,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *