Receita Federal vai quebrar sigilo dos últimos 4 anos do chefe da Perfuga, Moacyr Mondardo Júnior

Remetido ao delegado da Receita Federal do Brasil no Pará, Moacyr Mondardo Junior, a autorização de quebra de sigilo fiscal do vereador santareno Reginaldo Campos, do PSC, decidida pelo juiz Rômulo Nogueira de Brito a pedido do Ministério Público do Pará.

O parlamentar é apontado como o chefe da Perfuga.

Ofício similar foi também remetido ao presidente do Banco Central, em Brasília.

O período de quebra do sigilo fiscal é dos últimos 4 anos e 3 meses – de 1º de janeiro de 2013 a 24 de abril de 2017.

Reginaldo Campos está preso, por decisão judicial, desde o dia 7 de agosto, quando foi deflagrada a operação Perfuga. Além dele, estão atrás das grades o advogado Wilson Lisboa e a enfermeira Sarah Oliveira.

O vereador dirigiu a Câmara Municipal de Santarém no biênio 2015-2016.

No vídeo abaixo, entenda a Perfuga em apenas 1 minuto.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Receita Federal vai quebrar sigilo dos últimos 4 anos do chefe da Perfuga

  • Porque que essas investigações não são estendidas aos outros vereadores? Antônio Rocha que era chefe da Sespa, o qual nomeou o Ezequiel como chefe. Parece muito tendenciosa essas investigações, vamos autoridades chegar aos outros vereadores, será que eles são santos? SÓ SE FOR DO PAU ÔCO. Tá faltando seriedade na justiça, parece que amarração mesmo é só com o Reginaldo, SÓ QUE A POPULAÇÃO NÃO É BESTA JÁ TÁ PERCEBENDO TUDO.

  • Porque que essas investigações não são estendidas aos outros vereadores? Antônio Rocha por exemplo que era o comandante da Sespa, o qual nomeou o Ezequiel como chefe. Parece muito tendenciosa essas investigações, vamos autoridades chegar aos outros vereadores, será que eles são santos? SÓ SE FOR DO PAU ÔCO. Tá faltando mais seriedade na justiça, parece que a marcação mesmo é só com o Reginaldo, SÓ QUE A POPULAÇÃO NÃO É BESTA JÁ TÁ PERCEBENDO TUDO.

  • sant,de coração que tal a receita desse uma devaça em certas igrejas e pastores evangelicos?????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *