Reginaldo entrega sua defesa para Comissão Processante da Câmara, Reginaldo Campos

Reginaldo Campos, na mira da cassação

Reginaldo Campos, do PSC, entregou para Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Santarém a sua defesa prévia no processo de cassação aberto pela Casa contra ele por quebra de decoro parlamentar – ele é apontado como o nº 1 da Perfuga.

A entrega foi feita no limite do prazo de 10 dias. Ou seja, na última quinta-feira, 5.

Nesta segunda-feira, 9, os 3 membros da comissão – Alisson Pontes (PSD), presidente; Jardel Guimarães (Podemos), relator, e Tadeu Cunha (DEM), membro – devem se reunir para dar andamento ao processo.

Eles tem 90 dias para apresentar um relatório com parecer pela cassação ou não de Reginaldo. Esse documento será submetido a votação do plenário.

Campos só será cassado com voto de 2/3 dos integrantes da Casa – 14 votos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Reginaldo entrega sua defesa para Comissão Processante da Câmara

  • Tem que cassar mesmo, devolver o dinheiro roubado aos cofres públicos, para que sirva de exemplo pra todo político BANDIDO!!!!!

  • essa turma de crentalha que usa o nome do senhor para fazer suas maracutaias e bandalheiras são os piores bandidos que existe

  • hum!sei não!

  • Agora cassar o Reginaldo e no lugar dele entrar um bandido isso não é certo, cadê o ministério publico que não investiga esse tal de mano dadai que é um assasino matador do filho do porco. Bandido é pra ta na cadeia.

    • José Junior dos Santos vc já viu na política brasileira algum político que não seja PILANTRA????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *