STJ nega mais um recurso de Lula para deixar prisão em Curitiba, Lula

A defesa de Lula não obteve êxito com novo recurso no STJ

O ministro Felix Fischer, relator da Lava Jato no Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu hoje (12) rejeitar mais um pedido feito pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Desta vez, o ministro negou pedido para que Lula seja solto e aguarde em liberdade até que o tribunal julgue o recurso contra a condenação. Ao decidir o caso, Fischer entendeu que o recurso protocolado não tem o poder de suspender a sentença.

Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril, por determinação do juiz Sérgio Moro, que ordenou a execução provisória da pena de 12 anos e um mês de prisão pelo crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex em Guarujá (SP).

A defesa do ex-presidente alegou no STJ que Lula é pré-candidato à presidência da República e pode ter seus direitos políticos cerceados em função da proximidade das eleições.

Com informações da Agência Brasil

Leia também:
Defesa de Lula questiona no Supremo a demora do TRF-4 para apreciar recurso

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: STJ nega mais um recurso de Lula para deixar prisão em Curitiba

  • A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ex NÃO, hoje PRESIDIÁRIO de Curitiba, Bandido, Canalha, e Escroto.

    Sinceramente a defesa do Presidiário Escroto de Curitiba ….. venho dizendo isso a muito tempo….. a muito tempo. É…É muito fraca, mais muito fraca, é condenado na 1ª instancia leva o numero dos dedos do Condenado 9 anos de prisão, Recorre no TRF 4, Ai Leva 12 anos……12 anos aumentou………..kkkkkk Na minha opinião falo fraca,,, pra não falar outra coisa.

    Na realidade ….na realidade a Defesa do Presidiário recorre, apenas para dar satisfação para sua Militância, aqueles Esquerdopatas com a mente cauterizada. Porque sabem….todos eles sabem que sem o Bandido Escroto, esse grupo criminoso não Existe …não existe.

    Esse grupo criminoso de alcunha PT, não sobrevive, sem o seu Bandido/Escroto
    MOR….
    Espero que Esse Presidiário/ Escroto- Lula…. Morra na prisão… são meus votos sinceros.

    E está é, uma das outras meia duzias, de ações, que vem por ai…..Contra esse Canalha..
    Onde em todas será CONDENADO…CONDENADO………. Morra…..Morra…..Seu Canalha/Escroto.

  • Calma Sr molusco, ainda falta o sítio de Atibaia (petrobrás), a compra do silêncio do Serveró (petrobrás de novo), a venda de medidas provisórias (zelotes), os caças suecos, os terrenos e apartamento do instituto, o tráfico de influência BNDS e empreiteiras (palestras no exterior) e o quadrilhão não junino do PT.
    Ainda tem que ver os financiamentos de campanha, fazer uma investigação correta sobre o caso Celso Daniel, reabrir o “mensalão” (o Sr presidiário saiu ileso), ver as fazendas e frigoríficos do menino prodígio, antes coletor de excrementos de paquidermes, ver também o seu outro filhote que ficou rico por tornar o futebol americano muito prestigiado no Brasil, enfim Sr apenado, tem muita sujeira sua e o Sr já quer sair? Sai não ‘cumpanhero’ a casa é sua, calma que em breve está chegando o restante dos amiguinhos petistas, tucanos, mdbistas e demais siglas unidas pelo ($$$$$) vais continuar a desfrutar das acomodações federais de Curitiba por muito tempo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *