TRE reprova as contas de campanha do único vereador do PSL em Santarém
Sede do TRE do Pará, em Belém: decisão à unanimidade

As contas de campanha, eleições de 2018, do vereador Jackson Santana Ferreira, 39 anos, o Jackson do Folclore (PSL), foram reprovadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará.

A decisão colegiada, à unanimidade, “nos termos do voto da relatora”, desembargadora Luzimara Costa Moura, foi tomada na semana passada (dia 24).

 

Em 2018, Jackson do Folclore, único filiado do PSL a fazer parte da Câmara de Santarém, foi candidato a deputado estadual pelo partido do presidente Bolsonaro, e obteve pouco mais de 1.300 votos.

Para ter assento na Câmara, o parlamentar contou com a cassação do mandato do vereador Sílvio Amorim (PSL), por infidelidade partidária, em decisão proferida pelo TRE em janeiro deste ano. No mês seguinte, Jackson assumiu a vaga.

Consequências

Com a desaprovação das contas de Jackson do Folclore, o TRE deve encaminhar cópia do processo ao Ministério Público Eleitoral, para verificação da ocorrência de possível abuso de poder econômico.


Acórdão das contas

https://4.bp.blogspot.com/-twI6JCKK8_Q/XbgwXXhwogI/AAAAAAAAgC0/xPTSysfWcg0ZG_gh_1iQZP2VxFuoEvFbwCLcBGAsYHQ/s1600/Contas%2Bde%2Bcampanha%2BJackson.jpg

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: TRE reprova as contas de campanha do único vereador do PSL em Santarém

  • Esse que queria tomar a prefeitura de Santarém kkkkkk Esses bolsominion São muito honestos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *