Tucano contrata presidente da OAB para fazer sua defesa na Perfuga, Ubirajara Bentes e Ney Santana

Ney Santana, à dir., contratou o excelente Ubirajara Bentes, presidente da OAB

Indiciado pela Polícia Civil em inquérito oriundo da Perfuga, o vereador Ney Santana (PSDB) contratou 3 advogados para fazer sua defesa no caso.

Ele é acusado de falsidade ideológica.

Na equipe da defesa do tucano e pré-candidato a deputado federal estão o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)em Santarémk, Ubirajara Bentes Filho, e mais:

— Déborah Laís Aguiar e
— Yasmin Waughan Souza

Na gestão fraudulenta de Reginaldo Campos à frente da Câmara de Vereadores de Santarém (2015-2016), Ney Santana ocupava o cargo de 2º vice-presidente da Casa.

Também indiciado no cargo, o ex-vereador Luiz Alberto (2º secretário) não deixou por menos: contratou igualmente 3 advogados:

— Benones Amaral
— Idenilza Rufino e
— Rosa Virgínia Barros

O delegado Kleidson de Castro, responsável pelas investigações da Perfuga, indiciou todos os integrantes da Mesa Diretora da Câmara no fatídico biênio 2015-2016.

A Mesa era assim constituída:

PRESIDENTE
Reginaldo campos

1ª VICE-PRESIDENTE:
Marcela Tolentino

2º VICE-PRESIDENTE
Ney Santana

1º SECRETÁRIO
Sílvio Neto

2º SECRETÁRIO
Luiz Alberto da Cruz

3º SECRETÁRIO
Nicolau do Povo

4º SECRETÁRIO
Sílvio Amorim

Leia também:
Juiz da Perfuga aceita denúncia, e Mano Dadai e ex-esposa viram réus

 

  • 13
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Tucano contrata presidente da OAB para fazer sua defesa na Perfuga

  • É por isso que o presídio de Cucurunã está super lotado com ladrões de celular, eles não tem dinheiro para contratar pelo menos um advogado.

  • Nada mais “democrático” e “justo” do que utilizar-se do poder econômico pra promover justiça, mesmo que esse “PODER” Seja fruto de expropriação. Ainda há solução fora do caos? Parece extremo, mas quando a democracia e a justiça estão desacreditadas o que resta é a força motivada pelo desespero.

  • Esses advogados deveriam agradecer a perfurga, estão tendo bem clientes . E na onda , até advogados iniciantes, desde que pai seja o real contratado .

  • Jeso amigo, poderia informar sobre esse crime de falsidade ideológica ter sido cometido em qual fase da perfurga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *