Uma advogada e dois senhores, Bandeira do PT

Tem pontas soltas o caso em que a prestação de contas de campanha do PT em Santarém foi reprovada pela Justiça Eleitoral por causa de “inércia do partido”, conforme decisão do juiz Gabriel Veloso de Araújo.

A defesa petista nesse processo é da advogada Aline Hoyos.

Coincidentemente, Hoyos  também presta serviços para a Prefeitura de Belterra, hoje nas mãos do DEM, que aplicou uma surra acachapante nas urnas na ex-prefeita de Belterra Dilma Serrão, que é filiada ao…

… PT.

 

  • 18
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Uma advogada, dois senhores e pontas soltas

  • A DRA. ALINE HOYOS É ADVOGADA PROFISSIONAL, COM INSCRIÇÃO REGULAR NA OAB. ELA ATUALMENTE PRESTA SERVIÇO INSTITUCIONAL EM BELTERRA, PARA A PREFEITURA, E PARA O DIRETÓRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SANTARÉM. COMO CLIENTES QUE A CONTRATAMOS POR PROCESSO DESDE 2008, ESTAMOS SATISFEITOS COM O TRABALHO DELA. E NO CASO EM TELA, ESTAMOS RECORRENDO. ELA É A TITULAR DA AÇÃO, COM O CONTADOR, PARA SANEAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEIÇÕES 2016. A RESPONSABILIDADE PELO PROBLEMA É COLETIVA E EM EQUIPE ESTAMOS DETERMINADOS A BUSCAR SOLUÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *