Vereador acusado pelo MP de envolvimento na Perfuga diz que não compactua com atos ilícitos, Ney Santana
Ney Santana: vereador do PSDB

Contraponto da assessoria do vereador Ney Santana, do PSDB em Santarém, sobre o post Ministério Público do Pará deve ajuizar outra denúncia contra vereadores e ex:

Em virtude de denúncia do Ministério Público Estadual, veiculada em diversos meios de comunicação da cidade, o vereador Ney Santana (PSDB) informa que já apresentou seus argumentos dentro do prazo legal e que confia no trabalho da Justiça e do Ministério Público, que jamais compactuou com qualquer ato ilícito no exercício de seu mandato parlamentar.

Que com o devido processo legal vai demonstrar e provar sua inocência nas acusações que lhe são feitas.

Anderson Augusto, chefe de gabinete do vereador Ney Santana

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Vereador acusado pelo MP de envolvimento na Perfuga diz que não compactua com atos ilícitos

  • Este vereador Nei e um anjo
    mdre que deveria ser colocado no altar e um santo.fila da !!!!!

  • Um ex vereador que ficou mais de um ano preso, também jurava que ia provar inocência.

  • Vereador fraco, sem expressão, não tem nenhum trabalho legislativo, mera figurinha com o estereótipo de aproveitador. Alias senhores, a pior representatividade legislativa que já tivemos em todos os tempos. Precisamos renovar urgentemente.

  • Renova-se trocam as pedras, mas o jogo é o mesmo, estamos vendo o que está acontecendo no legislativo federal, estão se opondo a mudanças em nome de uma pseudo política chamada troca de favores, cargos para parentes, amigos e filiados, propinas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *