Antecipada pelo blog, sai a portaria de exoneração do caricato Joaquim Hamad
Renilce Nicodemos, Glenda Marinho e Hamad, o caricato

Saiu na edição desta quinta-feira (29) do DOE (Diário Oficial do Estado) a portaria de exoneração do caricato e folclórico político santareno Joaquim Hamad, 57 anos.

A saída dele do governo Helder Barbalho foi antecipada pelo Blog do Jeso, semana passada, em conversa com a deputada estadual Renilce Nicodemos (Solidariedade).

 

Hamad ocupava desde abril deste ano o cargo comissionado de “Gerente de Escritório Regional” da Setur (Secretaria de Estado de Turismo). Para o lugar dele foi nomeada Glenda Marinho.

Quem é

Glenda Larissa Lemos Marinho é advogada, com pós-graduação em Direito Criminal. É também especializada em Comércio Exterior e Direito Internacional.

No ano passado, ela chefiou o Escritório de Regularização Fundiária do Pará, vinculado Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário. Foi indicada para o cargo pelo então deputado federal Wlad Costa (Solidariedade).

A exoneração

https://3.bp.blogspot.com/-qJ3pzDT6Qe0/XWfWj-AHtaI/AAAAAAAAeS0/ay3ahggsFIAp5_LT14uDitDonPXaN2UJwCLcBGAs/s1600/Hamad.JPG
A portaria foi publicada hoje

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Antecipada pelo blog, sai a portaria de exoneração do caricato Joaquim Hamad

  • SE ELA FIZER NO TURISMO O QUE FEZ NO TERRA LEGAL ,O TURISMO EM SANTARÉM VAI SER EXTINTO , POIS SAÍRAM TANTOS TANTOS TÍTULOS QUE LEVOU O PRESIDENTE DA REPÚBLICA ESTINGUIR O TERRA LEGAL , POBRE DOS OPERADORES DO TURISMO DO OESTE DO PARÁ

    • O Estado do Pará foi o que mais produziu títulos de Terra no âmbito da Regularização Fundiária. A Presidência da República, extinguiu o Ministério a qual estava vinculado todos os escritórios do Terra Legal dos 9 Estados da Amazônia Legal, segundo eles para cortar gastos, portanto, informe-se.

    • Políticos, tudo o mesmo farelo. Salvo alguns.😠😠😠😠😠😠

  • Por isso que o turismo não vai pra frente aqui, gente que não move uma palha por esse lugar. Tanta gente que faz por essa cidade no crescimento e passa longe dessas indicações políticas. Lamentável

  • TCHAUUUUUUUUUUUUU SAIRÉ , ACHO QUE ELA VAI INTERFERIR NO SAIRÉ ESTE ANO , TIRANDO DAS MÃOS DO SECRETÁRIO DE CULTURA O PIXICA E LEVANDO PARA A SUA PASTA parabéns

  • O Estado do Pará foi o que mais produziu títulos de Terra no âmbito da Regularização Fundiária. A Presidência da República, extinguiu o Ministério a qual estava vinculado todos os escritórios do Terra Legal dos 9 Estados da Amazônia Legal, segundo eles para cortar gastos, portanto, informe-se.

  • Olha senhor JESO carneiro o terra legal em 2016 administração do PT na gestão José Amazonas entregou 1300 títulos, desafio a Glenda Larissa mostrar o quantitativo de títulos nos anos de 2017 e 2018 na gestão dos apadrinhados do WLAD inclusive ela , TÍTULOS DE DOMÍNIOS

  • Legal que nenhum dos 2 é formado em turismo e nem operam no sistema de trade turístico. Por isso, que político tem raiva de concursado, a competência causa inveja e a política causa a soberba.

  • ELA É TÃO ESPECIALISTA EM DIREITO QUE FICA ACEITANDO ESSES CARGOS POLÍTICOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *