Depois do Barrudada, Iate Clube também descarta show de Geraldo Azevedo na 6ª
Salão do Iate Clube: reserva para formatura

Mais uma porta se fecha para a realização do show de Geraldo Azevedo em Santarém (PA), programado para sexta-feira (31). Desta vez, o Iate Clube.

O clube náutico não poderá ser o plano B para o show porque o espaço foi contratado antecipadamente, com assinatura do gerente e diretores, para realização de uma festa de formatura.

 

Ontem (27), o empresário Paulo Barrudada já havia descartado o hotel de sua propriedade como opção para apresentação do artista pernambucano na cidade.

“Não tenho interesse”, disse ao blog o dono do Hotel Barrudada. “Não vamos tomar partido nem para A e nem para B”, justificou.

Nesta terça-feira (28), até o fechamento desta matéria, não se sabe ainda onde Geraldo Azevedo irá se apresentar.

15 anos no Recreativo

A Justiça, em liminar (decisão provisória), tanto em Santarém (juiz Aubério Filho) como em Belém (desembargadora Edinéia Tavares), determinou que o Centro Recreativo, tradicional clube da cidade, reserve o seu espaço para festa de 15 anos da filha da médica Ilmara Souza — e não para o cantor nordestino.

O promotor do show, empresário Kirk Xabregas, continua anunciando que o artista irá cantar no Recreativo, nem que para isso tenha que pagar a multa de R$ 30 mil arbitrada pelo magistrado em Santarém.

— LEIA também sobre o caso:

Sobrou para o mordomo: Recreativo demite gerente que assinou contrato dos 15 anos

TJ do Pará mantém decisão sobre show cancelado no Centro Recreativo

Recurso contra show cancelado de Geraldo Azevedo chega no TJ do Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *