Empresário que testou positivo para coronavírus deixa UTI do Regional
Eliésio Gama, empresário em Santarém

O empresário Eliésio Leonel da Gama, que atua no ramo de lojas de material de construção, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. Ele testou positivo para covid-19.

Eliésio Gama foi internado às pressas no HRBA, indo direto para a UTI, há cerca de uma semana, com vários sintomas clínicos de pacientes com o novo coronavírus.

 

Submeteu-se ao teste, cujo resultado foi positivo.

Nas últimas 48h, o estado de saúde dele melhorou bastante, sendo até desnecessária a sua permanência na UTI. Ele continua internado no Regional, mas isolado. Não há previsão de alta.

A hipótese mais provável é que o empresário tenha se infectado na cidade de São Paulo, para onde viajou a negócios há cerca de 20 dias.

Balanço da Sespa

Eliésio é um dos 51 casos confirmados pela Sespa (Secretaria de Estado de Saúde do Pará) de infectados pela covid-19, conforme boletim mais recente divulgado pela secretaria nesta sexta-feira (3), às 10h30.

Ainda segundo a Sespa, 977 casos foram descartados, 60 estão em análise e já ocorreu 1 óbito no estado.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Empresário que testou positivo para coronavírus deixa UTI do Regional

  • Está aí a prova COVID 19 um tratamento eficaz já desocupou aparelhos é preciso a população saber que o isolamento social é uma medida de precisão parabéns aos profissionais de saúde

  • Até sair da UTI não tinham certeza que era coronavírus, foi só sair que é confirmado.

    Até qndo vai enganar a população? Os funcionários dele que mantiveram contato estão assistidos ou será que irão morrer para depois fazerem e divulgarem o resultado dos exames?

    Se o MP não tiver firmeza a UTI do Regional será local dos ricos e poderosos, quem for pobre será mandado para casa se isolar, tomar chá de capim santo, para de frescura e deixar de pavulagem de querer ir para UTI por causa de uma “gripezinha”.

    • E desse jeito; sempre sobra pros mais fracos; E tanto mimimi eles queiram e deixar nosso psicológico doente !! Deus nos livre !

      • Pra que ficar expondo com fotos não basta apenas da a notícia o maior parasitas são as pessoas da mídia e mas uma coisa acho que vcs não tem autorização do mesmo pra tá publicando foto dele.

  • Porque nao foi internado no hospital municipal? Foi direto pro Hospital Regional. Se fosse um desconhecido estaria em uma maca no corredor de algum lugar qualquer. Passou na frente de alguém. Sera que os funcionários dele caso apareca algum infectado vao direto pro Regional?

    • Ele é rico e pronto ! Tem direito ao regional , minha irmã que mora aí em Santarém …coitada no máximo teria direito ao corredor de uma UPA porca e fedorenta , manda ele pra casa cuidar da gripezinha dele , sarcástico.

  • Isolamento social eficaz? Então que pare tudo! Quero ver quem vai aguentar.
    Mas os grandes beneficiários de um país infectado pela falência geral, serão parasitas ainda piores, extremamente virulentos, vivem de dinheiro público, querem o caos para continuar seu parasitismo até matar o hospedeiro.

  • Mas isso é verdade pobre você não vê internado Regional, o rico “empresários” e parentes vão direto conheço muitas pessoas que já conseguiram ir direto p lá

  • Bençãos ao amigo, familiares e a todos q fazem parte do seu ciclo de amizade.
    Gratidão a Deus !

  • Gratidão a Deus por o senhor Eliesio está se recuperando!
    Que ele volte ao convívio do seu lar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *