Novo lançará chapa puro-sangue para prefeito em Santarém, Paraupebas e Belém

O Novo participará da eleição para prefeito no Pará no próximo ano em apenas 3 cidades — Santarém, Parauapebas e Belém, as únicas onde o diretório do partido já está consolidado ou em fase de implantação.

Nelas, a sigla também já decidiu: não fará alianças. Lançará chapa puro-sangue. Seja para prefeito e vice, ou, agora exigência legal, para vereador.

https://1.bp.blogspot.com/-WsRnyr8TGww/XSM-c-PRXoI/AAAAAAAAcWY/glH2HcCSuBgBDKip9uT23ML39WaqvspRACLcBGAs/s1600/Novo%2B-%2Bpresidente.jpg
Marcelo Melo

Em Santarém, o diretório só será aberto 3 meses antes da eleição, por contenção de despesas. Até lá, funcionará uma espécie de núcleo partidário, subordinado ao diretório estadual.

 

Quem deve dirigi-lo é Marcelo Melo, também cotado para assumir o partido quando adquirir o status de diretório. Filiados em cargo de direção partidária, de acordo com regra interna do Novo, não podem disputar eleição.

Marcelo Santos Melo, 42 anos, é engenheiro florestal e natural de Altamira.

LEIA também: Novo se apresenta, mas diretório só será eleito quando somar 150 filiados; conheça 11 deles

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Novo lançará chapa puro-sangue para prefeito em Santarém, Paraupebas e Belém

  • O NOVO em Santarém veio para aqueles que querem a renovação e pessoas competentes que contribuem para o bem da população, o toma lá dá cá está com os dias contados, o ÚNICO PARTIDO QUE NAO USA UM CENTAVO DO FUNDO PARTIDÁRIO….. JÁ ESTAMOS FAZENDO A DIFERENÇA .

    • Não é esse novo que está apoiando as maldades do Bolsonaro a troco de verbas. Esse novo é só o nome, me engana que eu gosto.

  • Um NOVO Pará vem aí!!!!

  • kkkkkme engana que eu gosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *