Opositor de Nélio vai se filiar ao Cidadania, para uma futura aliança com o PSB , Ítalo Melo
Ítalo Melo, advogado e professor pós-doutor

As portas do Cidadania, ex-PPS, estão abertas e a ficha de filiação sobre a mesa, para o ingresso de um nome graúdo no partido em Santarém.

O advogado e professor pós-doutor Ítalo Melo — ex-vice-presidente local da OAB — assina a filiação no próximo dia 27, numa articulação de Geovane Farias, da ala jovem do partido.

Ítalo terá um papel estratégico no Cidadania: estruturar os alicerces para uma aliança em 2020 com o PSB, em torno da candidatura a prefeito de Ubirajara Bentes, o Birinha, em contraponto à reeleição de Nélio Aguiar (DEM).

 

  • 337
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Opositor de Nélio vai se filiar ao Cidadania, para uma futura aliança com o PSB

  • Com todo respeito ao Curriculum desse Sr. mas não faz diferença nenhuma na corrida eleitoral, tanto é que ninguém comentou aqui no blog, pq ninguém sabe quem é.
    Essa tática de guerrilha que é fazer pequenos ataques em várias frentes já é velha estratégia do partido em que seu presidente de honra está preso por corrupção. Faz parte da tentativa de enfraquecer no primeiro momento o candidado da situação e posterior tentar alavancar a candidatura de Maria do Carmo, como todos sabem PPS e PSB são velhos aliados do PT, e que estariam juntos com o partido do condenado em um possível 2° turno, pois como todos sabemos a candidatura de birinha terá um bom número de votos, em torno de 8%, mas não decola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *