Os 11 servidores municipais de Santarém destaques em 2019; conheça cada um
Arlem Figueira, da Semma, entre Nélio e a advogada Joselma Maciel

“É uma luta diária e temos que fazer nosso trabalho com presteza e dedicação. Agradeço a Deus por esse privilégio, agradeço também a meus colegas pela indicação democrática”.

Essas foram as palavras de Arlen Lemos, servidor da Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) de Santarém (PA).

Ele e outros 10 nomes representaram os mais de 10 mil servidores públicos municipais em uma homenagem prestada pela Prefeitura de Santarém nesta quinta-feira (31), em alusão ao dia da categoria, comemorado no último dia 28.

 

Os 11 servidores homenageados foram indicados e representaram cada secretaria do município. Eles foram agraciados com uma placa, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município e à população de Santarém. 

O prefeito Nélio Aguiar (DEM) destacou que a cerimônia é uma forma de a administração pública reconhecer o trabalho dos servidores.

“Todos eles são importantes no dia a dia, nessa missão tão nobre que é cuidar das pessoas e da nossa cidade, e assim contribuir com o desenvolvimento do nosso município”.

Os 11 homenageados

https://1.bp.blogspot.com/-3OtOLGztF-Y/Xbx9IZrLRpI/AAAAAAAAgHI/wqfyXsz6lQk_-ELlHSozj7HugHbnPyi_ACLcBGAsYHQ/s1600/Uchoa.jpg

Ednelza Maria Uchoa Gonzaga

Quem é? Servidora efetiva. Iniciou suas atividades na prefeitura em 1997. Trabalha, atualmente, no setor do Núcleo Técnico de Orçamento da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec), com a função de liberação de cotas orçamentária para todas as secretarias.

https://2.bp.blogspot.com/-V6CJmtD3YQM/Xbx9hiFEU9I/AAAAAAAAgHQ/0T7yDEROKXAT6MUUQQQvQ5gmdzzezCwiACLcBGAsYHQ/s1600/Arlem.jpg

Arlen Lemos Figueira

Quem é? Concursado desde 2011, atualmente exerce o cargo de chefe de Fiscalização na Semma, cargo ligado diretamente  as atividades de fiscalização ambiental. O homenageado se destaca por sua competência e paciência à frente das suas inúmeras atribuições.

 
Servidores 2019 em Santarém

José Ricardo de Jesus Monteiro

Quem é? Servidor desde 1985. Sua primeira função foi como encarregado de limpeza, atualmente encontra-se lotado na Semgof, e ocupa o cargo de auxiliar operacional de segurança patrimonial na Divisão de Patrimônio (DP), onde desempenha suas funções com total presteza, dedicação e respeito aos seus colegas de trabalho.

https://1.bp.blogspot.com/-Qn1j0va2aYg/Xbx-twtYlaI/AAAAAAAAgHg/L83vjVuf_Zo6i1WF6VIM4KRpiumfE3uqwCLcBGAsYHQ/s1600/Dino.jpg

Dino Paulo Bentes dos Santos

Quem é? Servidor desde março de 2013.  Lotado na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Trabalha como agente de serviços gerais na Unidade Básica de Saúde Fluvial Abaré, que leva atendimento de saúde às comunidades ribeirinhas de Santarém. Quando não está em viagem, Dino presta serviço na equipe de manutenção, fazendo reparos e consertos nas unidades de saúde.  É comprometido e empenhado, desempenhando sua função sempre com muita dedicação e zelo.

Servidor 2019

Maria da Conceição Soares Miléo

Quem é? Trabalha na prefeitura desde 1997. É arquiteta urbanista da Divisão de Planejamento. Possui 22 anos de serviço, desses 18 dedicados à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

https://1.bp.blogspot.com/-TQbIIOtwk0s/XbyA_Nt5RBI/AAAAAAAAgH8/0KszR7vv9BMHz_bXxsF9T1uuzI8FdWIdwCLcBGAsYHQ/s1600/Dione.jpg

Dione Maria Coldebella

Quem é? É lotada na Secretaria Municipal de Turismo (Semtur). Desempenha a função de auxiliar administrativo, no setor de compras.

Poliana Dias Travassos

Quem é? Concursada desde 2013, iniciou suas atividades integrando a equipe técnica da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras). Fez parte da equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Alter do Chão. Coordenou o Centro de Referência de Assistência Social CRAS – São José Operário, CRAS Santana e atualmente compõe a equipe técnica do Centro de Atendimento Social – CAS/CAEC. Seu trabalho é de atendimentos direto ao público do Cadastro Único com orientações referentes ao Programa Bolsa Família e ao Beneficio de Prestação Continuada (BPC).

 
https://3.bp.blogspot.com/-AG2qr7b_C3k/XbyBg_an3UI/AAAAAAAAgII/YcRMiIK73xsnQZlaw134Ae45ODxXR4i3gCLcBGAsYHQ/s1600/Tilico.jpg

José Carlos Gonçalves de Almeida

Quem é? Conhecido como Tilico, exerce a função de agente de trânsito. Iniciou no serviço público em 2004, no setor de Compensação de Multas da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT). Foi chefe do setor de Divisão de Operação e Fiscalização, atuou no Núcleo de Administração e Finanças, trabalhou também no setor de Gratuidade e Serviços ligados diretamente ao gabinete da secretaria.

Santarém, servidores 2019

Moacir Façanha Pimentel Filho

Quem é? Atualmente é lotado na Secretaria Municipal de Cultura (Semc), na função de eletricista. Exerceu com louvor sua função de chefe de Manutenção nas Secretarias de Saúde e Trabalho e Assistência Social, Semtras.

https://2.bp.blogspot.com/-9Jgf33GaL0s/XbyCYw4KfPI/AAAAAAAAgIY/umT71AOHZaYjaI9DKfNmJPixjq9BTYHEACLcBGAsYHQ/s1600/Antonio%2BPimental.jpg

Antônio Bentes dos Santos

Quem é? O servidor, de 64 anos, há 25 anos exerce a função de auxiliar de serviços gerais. Atualmente faz parte do setor de Arborização da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap).

Servidores de Santarém 2019

✪ Vanderlina Maia Gonçalves

É servidora pública há 7 anos, responde pela Divisão de Atendimento ao Educando, da Secretaria Municipal de Educação (DAE/Semed), responsável pelo Programa de Alimentação Escolar, dando ênfase à produção agrícola para a regionalização da alimentação escolar.

Com informações da Prefeitura de Santarém

— LEIA também: Festival do Açaí em Santa Luzia será neste final de semana; é a 21ª edição

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Os 11 servidores municipais destaques de Santarém em 2019; conheça cada um

  • Parabéns ao servidor Arlen Figueira, digno dos elogios!!!

  • Parabéns Arlem, competência e dignidade é sua marca.

  • Acho que faltou um aí o seu Francisco que trabalha no Cas/ Caec. E um servidor assíduo chega às 6h30 para trabalhar e bem responsável. Merecia já uma homenagem.

  • Esse Arlen tão prosa, metido. Nada humilde.
    Tinham outros melhores para serem homenageados.

  • Acho que faltou um a ser homenageado. Não sei como ocorre essa votação. Mas que merecia era seu Francisco que trabalha no Cas/ Caec. Servidor exemplar. Chega às 6h30 para trabalhar e sempre com um sorriso no rosto. Merecia e muito.

  • acho que merecia ser homenageada a tia Marcela . Tia Marcela ajuda muito no Cas/caec da sergio Henn. Atuante e proativa

  • Parabéns Arlen, pela competência e idoneidade frente à Fiscalização!!!!

  • Arlen Figueira é o cara mais gente boa que já conheci, e duvido alguém que já o conheceu pessoalmente discordar de mim. Super gente boa e também uma peça chave para o desenvolvimento sustentável do Município de Santarém.

  • As homenagens são anuais, por isso foram escolhidos apenas representantes dentre os mais de 10 mil servidores… existem muitos outros servidores competentes!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *