Ponte da Dom Frederico Costa é liberada para veículos até 10 toneladas, Ponte em Santarém
A ponte foi liberada ontem pela Seminfra

As secretarias municipais de Mobilidade e Trânsito (SMT) e Infraestrutura (Seminfra) liberaram a ponte da avenida Dom Frederico Costa para trânsito de passagem de pedestres e de veículos com peso abaixo de 10 toneladas.

Desde ontem (18), ônibus estão trafegando normalmente pela ponte, juntamente com caçambas vazias e caminhões descarregados. A Prefeitura de Santarém articula e está trabalhando para construir uma ponte de concreto no local.

Motoristas devem ficar atentos e respeitar limite de peso. O local foi sinalizado com placas para orientar os condutores.

As opções de desvios devem ser utilizadas pelos veículos de grande porte. Os veículos que estiverem no sentido bairro-Centro deverão seguir pela rua Sol Nascente, fazer a conversão na rua João Batista Mileo, posteriormente pegar a rua Sapucaia e seguir viagem normal pela avenida Curuá-Una.

 

A mesma rota poderá ser seguida pelos veículos que estiverem no sentido Centro-bairro.

A equipe de Terraplenagem da Seminfra também realiza serviços de manutenção nas ruas do bairro Jutaí, Urumari e Área Verde – localizados no entorno da localização a ponte.

Com informações da Prefeitura de Santarém

Leia também:
Em nota, Câmara diz que ainda não foi notificada sobre condenação de Mano Dadai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *