Rampa de acesso a atacadão rompe, e buraco 'engole' caminhão em Santarém; vídeo
O caminhão com a traseira engolido pela cratera

Uma das rampas de acesso a um supermercado do tipo atacadão, em Santarém (PA) rompeu, abriu uma cratera e ‘engoliu’ um caminhão que estava entrando na empresa.

O acidente ocorreu no sábado (15), por volta das 11h, no interior do Assaí Atacadista, na avenida Fernando Guilhon. Ninguém se feriu. O dono do veículo, Ziovani Pereira, amargou prejuízo materiais em torno de R$ 40 mil.

 

A unidade do Assaí em Santarém inaugurou há pouco mais de 2 meses. Foram investidos R$ 46 milhões no negócio, cujas obras foram feitas por uma empreiteira com sede em Recfife (PE), a Metron Engenharia.

A defesa de Ziovani Pereira, sob a responsabilidade do advogado Valdir Fontes, deve ajuizar ação indenizatória pelo fato de nem o atacadão e muito menos a construtora estarem dispostos a assumir o prejuízo causado ao proprietário do caminhão (placa HJI-1426/CE).

Procurados, Assaí e Metron não foram localizados pelo blog. O espaço para o contraponto deles continuará aberto.

A cratera sob conserto

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Rampa de acesso a atacadão rompe, e buraco ‘afunda’ caminhão em Santarém; vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *