Reviravolta: quadro clínico de diretor de rádio FM melhora, e ele pode deixar UTI
Mário Costa, no centro, há 56 dias na UTI de um hospital em Belém

É alentador do quadro clínico de Mário Sérgio Costa, diretor da rádio Princesa FM, em Santarém (PA).

Ele continua na UTI de um hospital particular em Belém, para onde foi levado às pressas há 56 dias, entre a vida e a morte, em estado gravíssimo.

O radialista foi diagnosticado com lúpus, um distúrbio crônico que faz o sistema imunológico produzir anticorpos em excesso sem um motivo aparente.

 

Nas últimas semanas, ele vem se recuperando gradativamente. Está consciente. Se continuar nesse pique, logo logo deixará a UTI, e transferido para apartamento no hospital. Nega Lucimar, mãe do nº 1 da Princesa FM, transborda de otimismo.

Ex-superintendente regional do Incra (SR-30), Mário Costa é irmão do ex-deputado estadual Wlad (Solidariedade). Tem 39 anos e é casado com Celina Mafra. O casal tem uma filha, Hanna.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Reviravolta: quadro clínico de diretor de rádio FM melhora, e ele pode deixar UTI

  • 👋👋👋👋👋. Boa noite. Sim, esta é a melhor notícia que poderíamos ter nesta quinta feira. A excelente recuperação de nosso ex superintendente do Incra, que fez gdes revoluções em expedições de Títulos Definitivos, CCU’s , e muitas outras benfeitorias em favor de agricultores.

  • Parabéns Mário Deus não ia lhe abandonar rezo todos os dias pela sua recuperação um abraço BOLINHA

  • O incra de Santarém levou sperintendente a cadeia e outros a uti.
    Pedro aquino sumiu comprando a justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *