Seccional do Conselho Regional de Administração será inaugurado no próximo mês
Reunião que selou a reabertura da seccional do CRA em Santarém

Marcada para o próximo mês de setembro (dia 3) a inauguração, em Santarém, da seccional do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA/PA).

Conforme o blog antecipou, a seccional funcionará de modo provisório em uma das salas do prédio da Unama (Universidade da Amazônia), no bairro do Aeroporto Velho.

 

A unidade em Santarém está fechada desde outubro de 2016. Reabre graças um trabalho de anos da Associações dos Administradores do Oeste do Pará e por decisão recente do presidente-interventor do CRA, Amilcar Pacheco.

“Santarém é a terceira maior cidade do Pará, por isso é de fundamental importância existir esta seccional”, explica Pacheco.

“Poderemos atender melhor os profissionais dessa região, promover a profissão de administrador e, ainda, fornecer maior interação entre a região e o Sistema CFA/CRA”.

 

O administrador e professor universitário Glayton Jean da Silva Rodrigues é quem comandará a seccional, com abrangência em todo oeste do Pará.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Seccional do Conselho Regional de Administração será inaugurada no próximo mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *