Tapajós encara Seleção de Monte Alegre em primeiro amistoso para temporada 2020
Treino do Tapajós em Santarém. Fotos: TFC

O Tapajós Futebol Clube deve ir a Monte Alegre (PA) neste fim de semana para realizar seu primeiro amistoso de preparação para a temporada 2020.

O Boto deve enfrentar a seleção da casa que contará com jogadores de vários da cidade pintacuia. O confronto acontece no domingo (5), às 16h, no Campo do Norte Clube.  

 

Com 30 jogadores no elenco, o clube vem treinando desde o dia 26 de dezembro ao comando do treinador Caio Simões.

Em sua segunda passagem pela equipe, o treinador, que é um dos mais novos do Campeonato Paraense, tem a missão não só de manter a equipe santarena na elite, mas também buscar uma das vagas nas competições nacionais como a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Durante a semana, a equipe contou com a chegada do atacante Marcelinho. O atleta de 21 anos tem passagens por Bahia (BA), Galícia (BA), Atibaia (SP) e Grêmio (RS). Seu último clube foi o Tonan Maebashi, do Japão.

Outro reforço

Outro jogador aguardado para compor o elenco é o volante Wellinton Pará, que tem 21 anos e estava no Paraense de Marituba disputando a Segunda Divisão do Estadual. Acumula passagens pelo Jardim América (GO), Goiânia (GO), Paysandu (PA) e Alvorada (TO). É uma das apostas do Boto para a temporada 2020.

O Tapajós é o único representante do oeste do Pará na primeira divisão do Campeonato Paraense e deve estrear na competição no dia 18 de janeiro, contra o Clube do Remo, em Belém. 

Marcelinho, atacante, novo reforço do Boto

Com informações do Tapajós Futebol Clube

— LEIA também: Alcoa e Acorjuve vão virar o ano com a relação em alto nível de estremecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *