Viúva de ex-prefeito aliado de Jader entra na briga para impedir mudança no Detran, Plenário do Senado
Jader Barbalho: aliado de Wirland Freire

Maria Gomes Freire, viúva do ex-prefeito Wirland Freire, aliado histórico do senador Jader Barbalho (MDB) em Itaituba, entrou em rota de colisão com o multicondenado Lira Maia.

Os dois brigam pela direção regional do Detran em Santarém.

Dona Maria articula a permanência de seu neto, o advogado Wilmar Freire Filho, há 2 anos no cargo.

O posto caiu na graça e cobiça do capo cipoalense, e para o qual pretende escalar Zezinho Sales (José de Almeida Sales).

Nos próximos dias, sai o vencedor dessa guerra intestinal no governo Helder Barbalho.

  • 106
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Viúva de ex-prefeito aliado de Jader entra na briga para impedir mudança no Detran

  • Cada região, cada município brasileiro tem sua Sucupira.
    Sabe, agora me veio uma ideia, porque não lançar um prêmio Odorico Paraguaçu para homenagear a politicada brasileira?
    Eita que a briga ia ser feia…
    E então Jeso?

  • Não é por ser Neto da Maria Freire mas o rapaz está fazendo um grande trabalho no Detran agora seria uma ingratidão do Helder em não manter o Wilmar a frente do órgão. O lira Maia nunca bancou campanha de ninguém se acha lider de que só se for de corruptos.

  • Tem que aprovar a lei de estrutura e acabar com essa palhaçada de rateio dos cargos públicos para políticos brigaram, com se tivessem administrando o quintal da casa deles, isso é uma vergonha, os servidores de carreira de que assumir essas gerências, entram políticos que nem sabe por onde começa as leis de trânsito e como funcionam as Ciretrans, assumem só para fazer política para deputados, senadores, prefeitos e vereadores, tem que acabar com essa mamata !!!

  • Uma sociedade adoecida que aceita esse tipo de atitude e ainda torce pra esse ou aquele ganhar essas disputas sórdidas. Isso nunca foi democracia e não tem nada a ver com liberdade. Quem sabe um dia.

  • Bom dia!
    Nós úsuários do Detran necessitamos neessitamos de pessoas competentes para dirigir o órgão. Temos que acabar com a indicaçãon política, vista que o indicado político não tem o mínimo conhecimento do trabalho a ser executado e como funciona. Entra com o intuito de roubar mesmo a instituição.
    A indicação do servidor público concursado José Sales é a ideal, uma vez que este já faz parte do quadro de servidores e com certeza irá atuar com honestidade, afastando a corrupção do órgão.
    Analisem aí a minha dica.

  • Se em todas as indicações de cargos de confiança, fossem obedecidos os critérios necessários para exercicio do cargo, não existiriam os problemas que hoje enfrentamos nos órgãos públicos. Concordo que os dirigentes devem ser nomeados dentre os servidores de carreira. No caso, a indicação do José de Almeida Sales para dirigir o DETRAN, cabe perfeitamente no referido critério, sendo este servidor efetivo do Órgão, com mais de trinta anos de serviço público, e que não há nada até hoje, que desabone sua conduta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *