Regional da Sespa reúne com  Endemias, e promete reforma emergencial na sala, Sespa Santarém
Prédio que abriga a equpie de endemias da Sespa em Santarém

Diretora da Sespa em Santarém, Marcela Tolentino reuniu na manhã desta quinta-feira com a equipe da Divisão de Endemias do 9º CRS, para tratar da sala que os abriga no antigo prédio do órgão.

Ontem (27), o blog denunciou, com fotos, as péssimas condições do local de trabalho dos servidores da Funasa cedidos ao governo estadual — são cerca de 60.

Marcela informou aos presentes que já teria cerca de 40 mil reais, que seriam destinados a reforma de emergência no local, possibilitando mais comodidade e bem-estar no trabalho para todos da Endemia.

  • 49
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Após denúncia, Regional da Sespa reúne com Endemias, e promete reforma na sala

  • Sempre assim, como dantes… O que se está gastando com outdoors/publicidade do governo que acabou de iniciar, já daria para construir um prédio novinho para o 9º CRS. É a velha política, que não muda nem com um gestor “novo”. Se bem que o novo já é velho, quase 20 anos mamando nas tetas dos governos, nas 3 esferas.

  • Aposto que quem vai fazer a reforma é a empresa do Tolentino… olha lá se essa “denuncia” não foi parte do plano dos Tolentinos para garantir logo uma boquinha a mais, fiquem atentos…

  • E o que esses servidores da FUNASA fazem mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *