Paulo MonteiroLeitor contumaz do blog, o médico Paulo Monteiro (foto) é o novo diretor geral do Hospital Santo Antônio, em Alenquer.

Ele assumiu o cargo ontem (9).

O hospital é privado.

Pertence à católica Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição.

Leia também:
IHGTap realiza debate em Alenquer: Golpe de 64.

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Hospital em Alenquer tem novo diretor

  • Pode ficar certo que o referido hospital estará muito bem servido na direção: o dr. Paulo Monteiro é um excelente médico, executivo de primeira mão e leva a sério o que faz.
    Sucesso para o Paulo nessa nova missão.
    Orly Bezerra

  • Caro Jeso obrigado pelo registro de mais essa missão ,.O hospital Santo Antônio de Alenquer minha queirida terra e filantrropico e a mais de 60 anos serve com carinho e dedicação a população . Aceitei mais esse desafio em minha vida para com minha experiência acumulada como administrador e medico exercer esta difícil missão, pois como todos sabem, a Saude vive no nosso pais dificuldades, principalmente por sub-financiamento e ma gestão. Espero poder estar a altura das expectativas positivas geradas e contar com a imprensa em geral e particularmente com o amigo para nos ajudar para que possamos curar as doenças, mas mais do que isso, fazermos ações que ajudem a preservar a saúde .QUE DEUS NOS AJUDE .

  • Dr Paulo: ainda bem que o sr continua a serviço de uma boa causa, a saúde. Como médico, cardiologista que introduziu o cateterismo cardíaco no Pará, e experiente gestor de serviços, esse retorno para a sua cidade natal e o novo desafio de dirigir o Hospital Santo Antônio é mais do que apenas uma atitude. É uma virtude. Eu que convivo com a sua militância no Sindicato dos Estabelecimentos de saúde, mesmo mais divergindo do que concordando, que conheço o Breno, seu filho e grande exemplo de bom filho porque tem um bom pai, desejo-lhe sucesso e saúde para a sua luta e juventude. Um abraço.

  • Como administrador competente ,além de exímio Médico, poderá alavancar o atendimento à saúde dos alenquerenses, contribuindo que os doentes permaneçam no município ,atenuando a avalanche de pacientes que procuram serviços do Hospital Municipal de Santarém.Sei que o Hospital em que trabalhará é particular e conveniado ao SUS, apesar disso, terá grande influência na administração municipal de saúde, torcemos ardentemente pelo bom êxito das atividades que serão encetadas pelo Dr Paulo Monteiro.Temos, em Alenquer, outro ilustre Médico, Dr Monteiro.Acredito que o empenho dos dois trarão grandes dividentos à saúde pública de Alenquer.

  • Obrigado a todos aqules que postaram comentários favoráveis a nos Everaldinho Orli Bezerra e em Alenquer .Esses comentários bondosos so aumentam a nossa responsabilidade mas ao mesmo tempo nos estimulam. Obrigado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *