Infectados pelo novo coronavírus no Amazonas já são 47; no Pará, 5

 

Já são 47 casos confirmados do novo coronavírus no Amazonas.

Além desses, segundo o site D24AM, existem mais 15 casos em investigação pela Fundação em Vigilância de Saúde do Amazonas (FVS-AM), que divulgou os dados durante coletiva de imprensa online, na tarde desta terça-feira (24).

Dos confirmados, 45 são provenientes de Manaus e 2 do município de Parintins.

Mulher de Londres

O primeiro caso registrado para o Covid-19 em Manaus foi de uma mulher de 39 anos que veio de Londres e chegou na capital amazonense no dia 11 de março.

O caso foi divulgado pela FVS-AM, no dia 13 de março, após a confirmação do teste pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Amazonas (Lacen/AM).

No Pará, os infectados somam 5, conforme boletim de hoje, às 11h, pela Sespa, Secretaria de Saúde do Pará. Desse total, apenas 1 é do interior do estado — Marabá. Os casos sob investigação somam 168.

— LEIA também: Covid-19: Prefeitura de Santarém prorroga por 90 dias renovação do alvará 2020

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Infectados pelo novo coronavírus no Amazonas já somam 47; no Pará, 5

  • O prefeito de Santarém tem que proibir essas embarcações vindo de Manaus atracarem no porto de Santarém ,assim como fizeram em Óbidos.

  • e proibi embarcações, aeronaves e transportes terrestre de entrar em santarém de outros estados e cidades que já tem caso de corona vírus como de Belém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *