Dayane Lima

Dayane Lima, a nova titular da Semsa

A Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) de Santarém realiza na manhã de hoje, 7, reunião de apresentação de 10 novos médicos que devem atuar na atenção básica do município.

A apresentação dos profissionais ocorre às 8h, no gabinete da nova secretária de Saúde, Dayane Lima, empossada na segunda-feira, 4.

Na ocasião, a secretária reunirá com os novos médicos.

Eles devem atuar nas unidades básicas de saúde (UBS) dos bairros Diamantino, Aparecida, Matinha, Interventoria, Jutaí, Floresta, Uruará, Aeroporto Velho, UBS 24h do Santarenzinho e Unidade de Saúde do Centro Universitário da Amazônia.

QUEM É

Dayane Lima é formada em medicina veterinária pelo Centro Universitário da Amazônia – Unama e possui experiência em gestão hospitalar. Foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, na gestão do médico Edson Ferreira Filho e trabalhou nos últimos 3 meses no Instituto Panamericano de Gestão (IPG), para onde foi cedida pelo município para participar do período de transição entre a “OS” e o governo municipal.

Com informações da Prefeitura de Santarém e redação

Leia também:
Sorteado o relator do processo de infidelidade partidária de Henderson Pinto, hoje no MDB

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Semsa contrata 10 novos médicos para atuarem em UBSs de Santarém

  • PARABÉNS DEPUTADO ESTADUAL ERALDO PIMENTA, VOCÊ MOSTROU FORÇA,E DEU UM NOCAUTE NO MDB DE SANTARÉM,OU SEJA ANTÔNIO ROCHA MOSTROU QUE NÃO TEM FORÇA POLÍTICA, E ATÉ JUNHO DEVE DE SER TROCADO A SECRETARIA DE CULTURA,SAI PIXICA E ENTRARÁ PATRÍCIA RESENDE TAMBÉM DE URUARÁ, INDICAÇÃO TAMBÉM DO ERALDO PIMENTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *