Teste de secretário de Cultura de Santarém para coronavírus deu negativo
Pixica: melhora no quadro clínico

O secretário de Cultura de Santarém, Luís Alberto da Mota Figueira, o Pixica, 55 anos, fez o teste na semana passada para o novo coronavírus (covid-19) e o resultado foi negativo.

Pixica e familiares receberam o resultado nesta segunda-feira (6).

O Blog do Jeso apurou que o secretário fará uma nova coleta para um novo exame de covid-19, a chamada contraprova.

 

Diabético e hipertenso, ele continua internado e isolado no Regional (HRBA), em Santarém. O seu quadro clínico apresentou uma leve melhora em relação às últimas 48h, quando o estado dele era bastante grave.

Alberto Pixica foi internado na semana passada no HRBA com uma gravíssima pneumonia, conforme o blog noticiou em primeira mão.

Diabéticos e hipertensos, bem como portadores de asma e indivíduos acima de 60 anos fazem parte do grupo de risco do coronavírus.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Teste do secretário de Cultura de Santarém para coronavírus deu negativo

  • Concordo plenamente. Como a linha da balsa é municipal cabe ao Prefeito Nélio Aguiar tomar as devidas providências para inibir o grande fluxo de passageiros para a Calha Norte, especialmente para o Município de Monte Alegre. Só deveriam transportar passageiros que precisam realmente fazer tratamento de saúde, além de carga e combustível. A responsabilidade da disseminação da COVID 19 é de todos, dentro ou fora de seus municípios. Esperamos que o Prefeito Nélio tome as devidas providências necessárias para inibir ou reduzir drasticamente o enorme fluxo de passageiros que trafegam na balsa da Empresa Camila diariamente, colocando em risco a saúde de toda a população dos municípios da Calha Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *