Atende pelo nome de Silvana Lotado a servidora pública que dirigiu-se ao MP (Ministério Público) do Pará em Santarém, no ano passado, para fazer uma denúncia contra o atual diretor do presídio de Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), Valter Santos.

O militar da PM é acusado de assédio moral pela enfermeira, conforme revelou ontem (24) o blog.

A denúncia, em apuração, foi feita no dia 6 de novembro de 2012.

Nos últimos 2 meses, outras três funcionárias estaduais (assistentes sociais) pediram para sair da penitenciária por conta de constrangimentos sofridos naquela casa penal.

A Susipe, até agora, tem feito cara de paisagem para essa situação.

Leia também:
Não quer calar.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Assédio moral no presídio: nome aos bois

  • Cel . Valter Martins dos Santos, é um mala, dirigiu o presidio sempre tirando proveito, e demitindo e acusando quem tesse comentário contra seu desastroso Governo.

  • Mas já estamos induzindo um julgamento ainda em investigação.

  • O Cel. Valter dos Santos, está para ser correto assim como o Lira Maia está para ser Honesto.

  • Há funcionarios privilegiados no presídio, em q sao abonados faltas e atrasos e perseguição a outros, como a servidora citada. Com a saida da enfermeira Silvana Lobato, o setor de saude ja precario, ficou um caos, ja que até remedio a servidora tinha q pedir doaçao. Os medicos foram os primeiros a sair da equipe tb por perseguicao do coronel Valter, ele reprovou um deles no estagio probatorio, nao tendo motivo nenhum pra isso. Nunca colaborou para o setor de saude, até o pedido de uma lampada para o referido setor, ele nao atendeu. A SUSIPE nao liga para o bem-estar de nenhum preso ali, ja q e coninvente com esse diretor q nada faz, alem de assinar papel e falar da vida dos outros.

  • pedimos socorro ao ministerio publico pelas diversas inregularidades dessa casa penal onde a direção da mesma ,compaquitua com diversos esquemas criminais ond a susipe simplimente passar a mão!imformações que funcionario da mesma são destratados por saberem muita coisa suja da direção.

  • Coronel Walter quem vai ter que se virar agora e o senhor, tu não é jabuti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *