Crime no domingo de Carnaval em Óbidos: jovem é morto à faca; acusado está preso
Delegacia da Polícia Civil em Óbidos

Um jovem foi morto à faca na noite deste domingo de Carnaval em Óbidos, oeste do Pará. Ainda noite de ontem (23), o suposto autor do crime foi preso, após ser alvejado a tiros pela Polícia Militar.

A vítima, Denílson Valente dos Santos, teria sido atingida com uma única facada, fatal, pelas costas, ao tentar por fim a uma briga generalizada entre jovens. O crime aconteceu às proximidades da praça onde fica o palco de apresentação das bandas do Carnapauxis, na área central de Óbidos.

 

Logo depois do crime, o subtenente Sebastião Salatiel Dantas, de Santarém, saiu à caça do acusado, Rivaldo Venâncio. Conseguiu alcançá-lo minutos depois, graças a carona de um mototaxista, no bairro de Fátima – à rua Marechal Rondon.

O PM deu voz de prisão aRivaldo, que, ainda com a faca à mão, correu em direção ao militar para golpeá-lo. Segundo o Blog do Jeso apurou, o subtenente sacou sua arma e disparou 2 tiros contra o fugitivo, em legítima defesa.

Faca com vestígios de sangue

Logo em seguida, chegou uma viatura da PM, com 2 militares. Eles conduziram o ferido imediatamente ao hospital municipal 24h, onde recebeu atendimento. Rivaldo corre perigo de morte.

A faca que teria sido usada no crime, com vestígios de sangue, foi apreendida e anexada ao inquérito policial sobre o caso.


P.S.: Atualizado às 14h04 para acrescentar os nomes da vítima e do suposto autor da facada.

— LEIA também: Cerpasa é alvo de operação da polícia; cervejaria do PA é investigada por fraude tributária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *