Delegado Jamil Casseb também é cogitado para nº 1 da Polícia Civil no Baixo Amazonas, Jamil Cassab
Jamil Casseb, nome cotado para superintendência da PC no Baixo Amazonas

O nome do delegado Jamil Casseb também entrou na disputa que se trava nos bastidores para o cargo de nº 1 da Superintendência da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas.

É apontado, inclusive, como favorito em relação ao delegado Elinelson Silva, atual corregedor da polícia no Médio e Baixo Amazonas e Tapajós.

Uma fonte do blog afirmou que Jamil é quase uma unanimidade entre os apoiadores políticos do governador diplomado Helder Barbalho em Santarém.

A partir do dia 1º, o delegado geral da Polícia Civil do Pará, já anunciado por Barbalho, será Alberto Teixeira, subordinado ao futuro titular da Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública), Ualame Fialho.

Jamil Farias Casseb está lotado na 16ª Seccional da Polícia Civil, em Santarém. É conhecido como “delegado operacional”, ou seja, da linha de frente das ações da polícia.

A Superintendência da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas tem abrangência sobre 14 municípios e sua sede fica em Santarém.

  • 163
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Delegado Jamil Casseb também é cogitado para nº 1 da Polícia Civil no Baixo Amazonas

  • Kkkkkk. Jeso, acho melhor esperar a publicação no Diário Oficial.

  • Temos bons delegados em Santarém, sem dúvida, Dr Jamil um excelente delegado, pessoa querida por todos

  • O Secretário de Segurança – Ualame Fialho – quando era Delegado da Polícia Federal em Santarém era ligado umbilicalmente ao Rilmar Firmino e Gilberto Aguiar, ambos Delegados da Polícia Civil e que tinha no Delegado Jamil o “comandante” do que eles disseram ser a “banda podre da polícia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *