A Polícia Civil acaba de prender Jandex de Souza Neves. Ele é uma das 5 pessoas com mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de Uruará, José Goudinho Soares.

Leia também:
Prisão de Canté foi decretada em Uruará.
Empresário santareno é preso.

O primeiro a ser preso na operação desencadeada hoje pela polícia foi o empresário Washington Canté Lima.

Os delegado Sílvio Birro e Jamil Casseb estão à caça de outras pessoas com a prisão decretada.

Jandex, conforme o blog apurou, seria uma espécie de gerente da revendedora Garantia Veículos, pertencente a Canté, na cidade de Uruará.

Lá também o empresário, com a cumplicidade de Jandex, teria aplicado golpes, como fraudes diversas e estelionato.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Preso o gerente da Garantia

  • Espero que a Policia Civil divulgue, esses Canalhas, Vagabundos com “AS FAMOSAS PULSEIRAS DE PRATAs”…….
    POLICIA CIVIL NÃO É SÓ QUANDO PRENDEM “OS PULQUINHAS DE BUNDA… NÃO.

    Quero Ver agora ESCRACHAR…ESCRACHA……..

    • Parabéns ao trabalho da Polícia Civil do Pará, mais uma vez demonstrando seu trabalho sério e de qualidade, não só prendendo estelionatários, mas também fazendo um excelente trabalho de repressão a entorpecentes em todo a região Oeste do Pará. Se cudem os que andam a margem da lei, a Polícia Civil está pronta pra agir.

  • elbio, mas nao e a policia que divulga, e a imprensa, vc tem que cobrar do rota 5 e do patrulhão, a policia ja fez o trabalho dela.

  • CANTA CANTÉ, CANTA!!!

    Eita que o bicho agora vai pegar!!!

    Meteram o CANTÉ nas grades!!!!

    Mais a coisa vai ficar melhor ainda quando o passarinho começar a cantar!!!

    CANTA CANTÉ! (descupem o trocadilho).

    Se o CANTÉ começar a cantar ai sim, ninguém mais vai saber quem é bandido ou mocinho, ele sabe muito, tem que tomar cuidado para não matarem ele dentro da Penitenciaria.

    Tem policial que até pouco tempo atrás comia em sua mesa e jogava tênis com ele no IATE CLUBE DE SANTARÉM eram iguais a dois irmãos. Tá na hora do CANTÉ falar o que tanto eles tinham para conversar e os motivos que os levaram a se afastarem.

    Aposto que tem um bocado de politico que está no banheiro, fazendo o numero dois, com a noticia da prisão do mafioso CANTÉ.

    Ainda bem que ele foi preso, pois poderia ter “resistido” a prisão e a esta hora está no IML. Com ele preso muita coisa pode aparecer, inclusive quanto a ultima campanha para a Prefeitura Municipal e Camara dos Vereadores.

    CANTA CANTÉ, CANTA!!!

    P.S.: Antes que alguém pergunte se conheço o CANTÉ, eu conheço sim, assim como os politicos e policiais.

  • chegou a hora da população santarena conhecer quem são os politicos e os policiais que serão amigos de canté eu duvido o delegado envolvido com este criminoso vai aparecer jeso vc conhecer o socio de canté não pois eu vou dizer ele e careca feio e baixinho. será preso de novo por pertecer há uma quadrinha de estelionatarios cornos veado gays e pilantras traficantes e grileiros e safados . viva canté ele vai falar quem são seus sócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *