O mandado de prisão contra Wasghinton Canté Lima foi expedido pela Justiça de Uruará, onde ele é acusado de diversos crimes, entre os quais, o carro-chefe, estelionato.

Canté se encontra preso neste momento na 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém. Mas ainda hoje ele será encaminhado à penitenciária agrícola de Cucurunã.

Até agora, Canté foi o único a ser preso, entre os 4 que a polícia caça por ordem da Justiça. Os delegados Jamil Casseb e Sílvio Birro estão atrás dos demais.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

11 Comentários em: Prisão de Canté foi decretada em Uruará

  • Tá na Folha de São Paulo de hoje: Por falta de recursos financeiros, o GP de Atletismo não será mais realizado em Belém.
    Mais uma vergonha para o nosso Estado. Já perdemos a Copa e agora também perdemos o atletismo.
    O GP, que colocou o Pará no mapa mundial do atletismo e servia para divulgar o Estado internacionalmente e de forma positiva, vinha sendo realizado em Belém desde 2002.
    Grandes nomes do atletismo mundial passaram por aqui. Agora, o GP vai para o Rio de Janeiro.
    Olha o que diz a matéria da Folha

    ” O GP Brasil de atletismo deixará de acontecer neste ano em Belém –será disputado no Rio, em 23 de maio. A reportagem apurou que foram motivos financeiros que impediram que a capital paraense organizasse mais uma edição do meeting.

    O GP Brasil integra o circuito da Iaaf (a federação internacional de atletismo) que reúne os principais meetings do mundo.

    No ano passado, em Belém (que perdeu para Manaus a disputa para ser a sede da Copa de 2014 na região Norte do país), a competição contou com presença de seis campeões olímpicos, quatro deles vencedores nos Jogos de Pequim-2008.
    A reportagem tentou contato com a Secretaria de Esportes e Lazer do Pará durante a tarde de ontem. Mas ninguém atendeu os telefonemas e tampouco respondeu o e-mail enviado. “

  • Espero que a Policia Civil , divulgue a foto do Cante algemado, ou melhor com algemas de Prata no Pulso. Haja visto que ´quando é “os Pulquinha de Bunda”” ( os traficantes de Oriximina, os de Obidos ) e Agora, a Policia Civil divulga num instante impressionante……quero ver agora…… Alô Dr. Jamil. Dr. Silvio Birro….e Agora??? Será que é só com os “Pulguinhas de Bunda””?????? Será……….???????

    • Elbio quem faz divulgação é a imprensa, a Polícia Civil, constitucionalmente, faz investigação policial.

  • Até que enfim…
    A justiça tarda mais não falha (assim se espera).

  • Nessa historia toda agente fica sem saber ao certo de que lado está o bandido se é do lado de lá ou do lado de cá ou dos dois lados. Acho que é uma host´ria feita toda de bandidos e sem mocinhos.

  • Elbio como sempre vendo o que quer, qto ao Jander, o bandido é o que tá preso, e pelo visto com mandado de prisão e tudo, tudo legal. Não sei se vc tem algum rabo preso com o cumpadi, e está com medo de ele pedir delação premiada, e chutar o pau da barraca, aí a casa cai de vez..
    Cuidado, o cumpadi Washington parece desesperado.

  • Bom que se divulgue também os nomes dos outros acusados para a população fique ligada. Quase ia me esquecendo, será que ele fica pelo menos 03 dias na prisão? Duvido, com certeza irá aparecer algum Juiz que irá revogar esta prisão. Alguém que apostar?

  • Falta de liderança, nosso governo do Estado é muito fraco, é preciso que possamos ter representante á altura de um Estado como o Pará, perdemos todas as oportunidades em um curto espaço, incluindo a copa do mundo, falta de interesse, vamos eleger mais uma vez esse governo para ela ver se traz de volta essa Olimpiedas e a copa do mundo.

  • E agora, quem poderá nos ajudar.?

    Conheci a figura, sempre me tratou muito bem. Mas quem poderia imaginar que por trás daquela “pelo de cordeiro”…. Na realidade, antes de conhecê-lo pessoalmente, já havia ouvido falar muito das proezas marginais dessa pessoa.

    Para usar de eufemismo, acho INCRÍVEL que ele ainda ficou tanto tempo longe das grades. Agora resta saber, quanto tempo ficará lá.

    E a Sra. Michella, esposa da figura, será presa também? Espero que ela não seja bandida quanto o esposo. Pessoalmente, ela parece ser uma pessoa do bem.

    Justiça!

  • Pai nosso que mora no céu/
    Santificado seja teu Santo nome/
    Venha nós o vosso Reino/
    Tira o Osmando de nosso meio/
    Também o tal de Washington Marcelo Gamboa
    Que parece Santo mas só nome/
    O pão nosso de cada dia/
    Nos dá hoje, agora e sempre/
    Antes que essa turma indecente/
    Passe por cima da gente/
    nos cegando ou nos faça doente/
    E vivamos de léu em léu/
    Sofrendo todo Santo dia/
    com nossos CPF e RG sujos
    É melhor estar contigo agora /
    E ter proteção la no céu /

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *