Nat de Laura Loureiro

Publicado em por em Top Tapajós

Para celebrar a chegada dos 73 anos de vida, amigos e familiares de Laura Loureiro reuniram ontem (28) num jantar na residência da aniversariante.

Ela, ao lado do marido, Raul Loureiro, e dos filhos Manuel, Sérgio e Soyan, além das noras Evelin, Lúcia Loureiro e netos, receberam com distinção os convidados.

Parabéns!

Sérgio, Soyan, Laura e Raul Loureiro

Sérgio, Soyan, Laura e Raul Loureiro

Laura e sua neta Lorena Loureiro Gonçalves

Laura e sua neta Lorena Loureiro Gonçalves

Giovana e Gina Carneiro do Vale

Giovana e Gina Carneiro do Vale

Rosarina Negrão, Marlene Serruya, Dely Macedo e Neide Lira

Rosarina Negrão, Marlene Serruya, Dely Macedo e Neide Lira

Soyan, Laura, Raul e a nora Lúcia Thereza Loureiro

Soyan, Laura, Raul e a nora Lúcia Thereza Loureiro


Publicado por:

2 Responses to Nat de Laura Loureiro

  • Ola Laura Loureiro,foi por puro acaso que cheguei até voce. Tambem sou Loureiro e meu pai era filho de Portuguesese se chamava Thomaz Loureiro Junior e moramos em Juiz de Fora MG.Estava procurando o blog da filha de meu primo Fabio, que tambem se chama Laura Loureiroe me encontrei com voce…Ela esta no momento na Inglaterra fazendo um pequeno curso e tem por volta de 15 anos.No mais os meus parabens para voce. Temos mais ou menos a mesma idade pois farei 70 em dezembro.Gostei de conhecer voces. Abraços Lais Loureiro Muller Pessoa.

  • Ter nascido em Santarem é dádiva da Amazônia, bom exemplos são essa duas graças que mais parecem as dádivas do Nino, Giovana e Gina, um grande abraço, fiquei muito feliz em reve-las. fiuem com Deus!.Do amigo e irmão Afonso Camargo Fona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *