Após demissão de servidora,  leitor enumera 'esqueletos' da Ufopa, e pede auditoria, Hugo e Aldenize, Ufopa
Reitor e vice-reitora da Ufopa: Ufopiano cobra os novos rumos

Um leitor que se assina “Ufopiano” retirou ‘esqueletos’ supostamente escondidos no armário da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), gestão do reitor Hugo Diniz, e cobra auditoria para esclarecimentos e punição dos envolvidos.

A listagem vem no bojo da demissão da professora Fátima Lima, avalizada pelo reitor, por suposto envolvimento em desvio de recursos do Parfor.

Ufopiano revela na caixinha de comentários 5 esqueletos, e cobra, por exemplo, de Diniz o “resultado do PAD [Processo Administrativo Disciplinar] da Agenda Cidadã da Ufopa”.

  • 72
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Após demissão de servidora, leitor enumera ‘esqueletos’ da Ufopa, e pede auditoria

  • Não entendi nada, o que é esqueletos?

  • Aonda tem mais, amigo, Jeso Carneiro. Você mencionou cinco, mas só falou de um e o que menos pesa sobre a nova gestão da UFOPA.

  • Suas matérias sempre são, aparentemente, vindas de interesses da oposição ao atual reitor, não de uma “vontade” jornalística. Sempre citando o nome dele como responsável de situações advindas de gestões anteriores.
    Imparcial?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *